Em 9º lugar, felipe massa reclama da chuva em s. paulo
-
felipe massa não vai largar da posição que gostaria em sua última corrida com a ferrari na f1 e em interlagos, diante de seus torcedores. o piloto teve problemas durante a tomada de tempos oficial para o gp brasil e registrou apenas a 9ª colocação para o grid de largada. sebastian vettel [rbr] ficou com a pole position.
eu definitivamente não posso estar satisfeito largando em nono, declarou massa em interlagos. nós esperávamos uma classificação um pouco melhor, mas as condições estavam muito difíceis, chovia muito, parou, e perdemos muito tempo”.
“não tivemos uma volta muito boa porque não tinha aderência e [o carro] aquaplanava. por isso não consegui fazer uma volta perfeita, explicou o piloto brasileiro.
domingo – eu não tenho ideia do que vai acontecer. não pilotamos com asfalto seco, só tivemos treinos no molhado. eu acho que as chances de chuva amanhã [domingo] são grandes. talvez a corrida seja no seco, no molhado, eu não sei!”
“a previsão do tempo é de chuva e prefiro o que for melhor para ter uma boa corrida, afirmou o novo piloto da equipe williams a partir da temporada 2014 de f1.