Surpreso, vettel fica satisfeito com desempenho em s. paulo
-
como não poderia deixar de ser, sebastian vettel ficou muito satisfeito com a 45ª pole position de sua carreira — conquistada nesse sábado no treino qualificatório do gp brasil de f1. o piloto chega, também, a nona pole no campeonato 2013.
vettel disse que ficou surpreendido com o resultado final. o desempenho, mesmo com toda a chuva na região do autódromo de interlagos, em todos os treinos realizados, ficou acima do esperado pelo piloto germânico.
foi uma grande surpresa”, declarou vettel. ‘tinha muita água na pista, havia um risco grande de aquaplanagem, eu mesmo quase não escapei, comentou o tetracampeão.
durou muito tempo a interrupção depois do q2 [40 minutos], mas eu ainda fiquei surpreso com a quantidade de água que ainda tinha na pista, falou o alemão.
colocamos os pneus intermediários e aí consegui fazer uma volta muito boa. estou realmente muito satisfeito com o meu desempenho. tivemos pouco tempo de treino livre aqui, mas consegui ter o carro que eu queria no fim das contas. estou realmente contente, disse.