Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Surpreso, vettel fica satisfeito com desempenho em s. paulo

Surpreso, vettel fica satisfeito com desempenho em s. paulo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 116 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastian vettel

como não poderia deixar de ser, sebastian vettel ficou muito satisfeito com a 45ª pole position de sua carreira — conquistada nesse sábado no treino qualificatório do gp brasil de f1. o piloto chega, também, a nona pole no campeonato 2013.

vettel disse que ficou surpreendido com o resultado final. o desempenho, mesmo com toda a chuva na região do autódromo de interlagos, em todos os treinos realizados, ficou acima do esperado pelo piloto germânico.

foi uma grande surpresa”, declarou vettel. ‘tinha muita água na pista, havia um risco grande de aquaplanagem, eu mesmo quase não escapei, comentou o tetracampeão.

durou muito tempo a interrupção depois do q2 [40 minutos], mas eu ainda fiquei surpreso com a quantidade de água que ainda tinha na pista, falou o alemão.

colocamos os pneus intermediários e aí consegui fazer uma volta muito boa. estou realmente muito satisfeito com o meu desempenho. tivemos pouco tempo de treino livre aqui, mas consegui ter o carro que eu queria no fim das contas. estou realmente contente, disse.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0