Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wolff fala do comportamento da honda com a mercedes

Wolff fala do comportamento da honda com a mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 133 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

toto wolff
    o diretor da mercedes, toto wolff, anda injuriado com o modo de agir da honda, que anda contratando funcionários da mercedes visando sua volta à fórmula 1.

de acordo com o jornal auto bild, o austríaco não quis tecer comentários sobre o comportamento da empresa japonesa.

nós estamos em um ambiente competitivo, e eu acho que todo mundo está olhando para os melhores engenheiros. portanto, isso não é inesperado. nós sabemos que os contratos estão se esgotando, e se quisermos mantê-los, teremos que trabalhar em novos sob bons termos, disse.

no momento, temos a sensação de que tudo está muito civilizado. nós não temos a impressão de que os nossos engenheiros estão excessivamente preocupados. contudo, isso pode acontecer. eles tem a necessidade de evoluir pouco a pouco o seu programa. eu posso imaginar que, em algum momento, os seus esforços para contratar funcionários se tornem mais agressivos, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0