Webber fala sobre sua última prova na f1
-
mark webber fará daqui a pouco às 14h os seus últimos 306km como piloto de fórmula 1, com a disputa do gp brasil. para 2014, ele sai da f1 e vai para o fia wec, onde defende a porsche.o australiano, que venceu nove corridas em sua carreira na f1 admite que será difícil controlar suas emoções, mas que nada o fará mudar de ideia.
talvez quando eu entrar no carro pela última vez, e sair dele pela última vez, serão emoções mais extremas. porém, como eu disse antes, se o lenço de papel for necessário, então eu tomei a decisão errada. estou feliz com a minha última corrida chegando e eu vou fazer o meu melhor, disse.
para o ainda piloto da red bull, o momento mais emocionante até agora foi a reunião com seus colegas na sexta-feira.
foi interessante, os caras me deram uma recepção muito boa. tive uma pequena conversa com eles e foi bom porque, obviamente, você trabalha duro para competir contra eles por 17 anos e isso significa muito para você, explicou ele.
foi muito tocante. foi bom ter uma boa recepção desses caras: contra muitos deles eu realmente competi em todas as minhas corridas, concluiu.