Cebolinha de oleo
-
o divisor onde vai a cebolinha no cabeçote arrebentou com grande parte da rosca pra dentro do cabeçote… não ficou nem um pedacinho pra fora pra dar umas marteladas e tentar desrosquear...
divisor q eu digo é aquela peça pra poder usar manometro de oleo...
não tava querendo tirar o cabeçote, mas o espaço ali é muito pequeno pra q eu possa trabalhar em cima, só com o cabeçote fora mesmo, então pensei, posso tampar ali???
ficarei sem o sinal da cebolinha, mas seria algo temporario, sabendo q o motor está ok, seria pra poder ir com o carro até a oficina e iniciar a reforma dele pra vende-lo a um preão melhor... como na reforma terei q tirar motor e caixa, não precisaria abrir o motor, tirar cabeçote, com o motor fora ficaria facil de tirar essa rosquinha presa...
então, posso usar um durepox por exemplo pra tampar o buraco??
-
mas ai q tá… eu precisaria abrir o motor, tirar o cabeçote fora pra fazer isso, ali não tem espaço pra se trabalhar...
quero dar um jeitinho para q eu consiga chegar na oficina, já me decidi a reformar o carro pra vende-lo melhor, e pro q eu vou fazer de reforma precisa tirar o motor, como ele vai sair completo, sem abrir, vai baratear muito...
coloquei durepox, vamo torce pra q segure e eu consiga andar até a oficina.... voltei o comando 288, só não liguei ainda, vamo ve como ele se comporta no gnv....
-
no meu gol conteceu a mesma coisa eu tirei a bateria fiz igual a carol falou ,tirei com talhadeira e tem que ter pasciencia ou vc compra um saca rosca qu e é t ipo um macho só que com rosca esquerda para qdo vc dar aperto nele estaria soltando o ouro corpo
-
saca rosca , ou rosca francesa … isso se não conseguir pelo método citado pela ka ... mas geralmente qualquer batidinha racha o plastico da lateral do radiador ...
abraços ...
-
não use cola ali, tente tirar a peça com uma pequena talhadeira, batendo no sentido de soltar.
[snapback]414426[/snapback]
ferramenta de precisão
hehe
-
radiador??
[snapback]414825[/snapback]
putz , é a de oleo … esquece ... mas como isso foin quebrar aí dentro ??? se não ficou nenhuma pontinha na qual possa bater e girar , só saca rosca resolve ...
abraços ...