Chefe da mclaren dá a entender que pérez segue na f1
-

sergio pérez parece ainda não ter seu futuro definido na fórmula 1, embora o chefe de equipe da mclaren, martin whitmarsh, tenha dado pistas de que este já esteja bem encaminhado.o mexicano foi sacado do time para a entrada de kevin magnussen, mas a julgar pelas declarações do dirigente, checo segue firme em 2014.
estou muito feliz. muitas coisas foram escritas, mas ele é um jovem que foi incrivelmente digno, disse.
este é um grande trabalho – que às vezes pode ser um pouco doloroso “, mas a parte realmente difícil é fazer um telefonema e dizer ˜eu decidi… , e ele encarou muito bem. ele é muito apreciado no time, é um cara incrivelmente agradável e eu disse: ˜mostre que nós erramos , comentou o dirigente, revelando que efetivamente fez força para ajudar o seu piloto em 2013.
nós fizemos o que podíamos para ajudá-lo e ele certamente merece estar na f1. ele provou isso nesta corrida. ele é um piloto empolgante, apesar de no início do ano as pessoas terem dito que ele é um pouco empolgado demais. mas acho que você pode ter isso na f1 “ um jovem que está preparado para atacar, que corra alguns riscos e tenta lutar, relatou.
então eu estou muito feliz porque vamos ver seu rosto sorridente no paddock. agora ele é um amigo do time, mas nós sabemos que ele tentará nos derrotar e eu espero que ele encare isso com este espírito, concluiu.