Felipe massa começa trabalho na williams em dezembro
-
a etapa brasileira da f1, última prova do mundial 2013, foi o derradeiro compromisso de pista do brasileiro felipe massa com a ferrari. todavia, o piloto ainda precisa cumprir protocolo com a escuderia de maranello antes de dedicar-se totalmente à equipe williams.
massa faz questão de participar da festa nataliana da equipe italiana. depois disso, ele começa a trabalhar – ainda nesse ano – no projeto 2014. o novo contrato de massa com a williams é válido até o final de 2015, com opção de renovação por mais um ano.
eu devo começar em dezembro, em poucos dias”, declarou felipe logo após o final do gp brasil nesse domingo. “vou à festa de natal da ferrari e logo depois disso começar a trabalhar no próximo ano. minha agenda deve ser mais ou menos assim, disse.
vai ser a primeira vez que eu piloto um f1 sem o motor ferrari. e isso será algo novo para mim. também preciso me acostumar com uma nova cor e um novo carro”.
“mas estou muito animado com o meu futuro, estou 100% motivado para fazer tudo o que eu puder, garantiu.