Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe massa começa trabalho na williams em dezembro

Felipe massa começa trabalho na williams em dezembro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 130 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ferrari

a etapa brasileira da f1, última prova do mundial 2013, foi o derradeiro compromisso de pista do brasileiro felipe massa com a ferrari. todavia, o piloto ainda precisa cumprir protocolo com a escuderia de maranello antes de dedicar-se totalmente à equipe williams.

massa faz questão de participar da festa nataliana da equipe italiana. depois disso, ele começa a trabalhar – ainda nesse ano – no projeto 2014. o novo contrato de massa com a williams é válido até o final de 2015, com opção de renovação por mais um ano.

eu devo começar em dezembro, em poucos dias”, declarou felipe logo após o final do gp brasil nesse domingo. “vou à festa de natal da ferrari e logo depois disso começar a trabalhar no próximo ano. minha agenda deve ser mais ou menos assim, disse.

vai ser a primeira vez que eu piloto um f1 sem o motor ferrari. e isso será algo novo para mim. também preciso me acostumar com uma nova cor e um novo carro”.

“mas estou muito animado com o meu futuro, estou 100% motivado para fazer tudo o que eu puder, garantiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0