Fogaça exalta reconstrução da equipe
-
voltar às competições foi a maneira que djalma fogaça encontrou para festejar seus 50 anos de idade e ele quer encerrar o ano com uma posição entre os dez primeiros colocado na tabela de classificação da fórmula truck, que encerra sua temporada no próximo dia 8, em brasília (df).o paulista de sorocaba ocupa o 12º lugar na tabela e está a apenas dois pontos de leandro reis, da original reis competições
eu continuo rápido, hoje não vejo ninguém na minha idade andando mais rápido que eu em qualquer categoria do brasil. mas tenho cometido erros que, antes de eu parar, seriam praticamente impossíveis. voltei a correr com a mesma competitividade de três anos antes, declarou o piloto conhecido como caipira voador.
isso é uma coisa que tem de ser colocada na balança, e ainda não fiz isso. ganhei muitos fãs com a interatividade de hoje em dia nas redes sociais, e isso foi importante, mas cometo erros que não cometia. se estivesse o danilo dirani no meu truck nós estaríamos disputando o título, sem dúvida nenhuma, comentou.
fogaça ainda exalta a reconstrução de sua equipe que aconteceu com ele dentro das pistas, na condição de piloto.
isso não aconteceria comigo do lado de fora. não foi fácil transformar, fazer os funcionários que tinham trabalhado conosco no ano passado acreditarem que seríamos capazes de fazer tudo bem feito e reverter a situação vexatória. eu faço isso com paixão. são mais de 30 anos, e minha paixão por corridas aumenta com o passar dos anos, comentou.
penso que o nosso maior trunfo seja a eletrônica nova da bosch. o gerenciamento do motor sem dúvidas é outro. meu truck não teve um único motor quebrado durante o ano todo. fiquei fora de algumas voltas na corrida da argentina por conta de uma válvula do freio. meu truck é, disparado, o que teve mais quilometragem e voltas completadas no campeonato, concluiu.