Golf 1.6 99/00
-
acho que vai depender do estado que vc encontrar o carro. um amigo meu comprou ano passado um golf 1.6 99/00 e se incomodou tanto com o carro que trocou esse ano por um clio 0km, em compensação eu conheão pessoas que tem o mesmo carro e não tem problema algum.
em qualquer dos casos a manutenção é cara… esse cara que trocou o golf comentou que quando pegou teve que trocar discos e pastilhas de freio e gastou cerca de 1k... pra mim seria pesado.
-
negocio fechado, vou somente testar o carro legal, levar a um centro automotivo pra dar uma geral, o q precisar fazer, vai ser feito e levo a nota la pra receber…..
uma duvida q ta me doendo....q oleo vai no golf, mineral ou sintetico?
-
opa nao mencionei, optei pelo golf mesmo, carro lindo de mais….
completo de tudo so nao tem teto solar...banco em couro e por ai vai..nao sei se tem abs...
acredito q se foi deixado de lado a manutencao, nada q nao possa se tomar um cuidado agora e tornar constantes as manutencoes nao deixando acumular coisas a ponto de ficar tao caro assim.....
nossa o valor gasto nesse freio ai ta muito fora, eu fiz do corsa nao em nem 1 mes, gastei, nem r$100,00 em disco + pastilha + fluido, mo minha mesmo, por ser um carro da vw acredito até mesmo na maior facilidade de encontrar pecas e preco justo....
-
r$5000,00 ano o seguro dele aki..
ta loko
-
eu q o diga, desfilei com ele hj, espetaculo…..
seguinte, por estar parado na loja parece q o cambio estava meio enroscado a 1? e 3? depois de rodar alguns kms passou o barulho no engate, sera q era o tempo parado ou trambulador ou algum coxim esta baleado?
de resto, show...daki a poko vou dar uma olhada no manual, vieram 3 manuais...sei la se sao todos do carro mesmo...
-
pessoal, nao sei q oleo esta no golf, mineral, sintetico, semi sintetico, e no manual o q descobri q pode ser qq um dos 3 atendendo a uma norma q nao lembro agora…..
seguinte se tiver sintetico ou semi sintetico e eu colocar o mineral, oq pode acontecerá sei q do mineral pro sintetico da zica....