Golf 1.6 99/00
-
pessoal, estou aguardando a liberacao do financiamento para fazer a troca do carro, pois bem gostaria de saber tudo sobre esse carro motor, eu nao conheco nada nada nada….entrei no carro nao achei nem os controles do ar
consumo, manutencao, tem como converter? é de acelerador eletronico? tudo q vcs puderem escrever sobre esse carro sera de grande ajuda e um ponto de partida pra conhecer o novo carro.....
-
manco, seguro caro e manuten?ao idem…
e pelo menos aqui em campinas, tem mtoooo golf que ja foi batido pra vender.
bem acabado, completo, gostoso de andar.
até onde eu sei, nao tem acelerador eletronico.
cuidado com comprar carro gastando tudo no talo . tem que prever custo com ipva, manuten?ao (um carro ano 99 com ctz tera coisa pra fazer), seguro...
abraço..
martin
-
mais uma coisa….
esse motor ja é o ea-111?
alguem converteu a alcool? ficou bom? consumo?
oleo desse motor é o sintetico mesmo?
-
acho que vai depender do estado que vc encontrar o carro. um amigo meu comprou ano passado um golf 1.6 99/00 e se incomodou tanto com o carro que trocou esse ano por um clio 0km, em compensação eu conheão pessoas que tem o mesmo carro e não tem problema algum.
em qualquer dos casos a manutenção é cara… esse cara que trocou o golf comentou que quando pegou teve que trocar discos e pastilhas de freio e gastou cerca de 1k... pra mim seria pesado.
-
negocio fechado, vou somente testar o carro legal, levar a um centro automotivo pra dar uma geral, o q precisar fazer, vai ser feito e levo a nota la pra receber…..
uma duvida q ta me doendo....q oleo vai no golf, mineral ou sintetico?
-
opa nao mencionei, optei pelo golf mesmo, carro lindo de mais….
completo de tudo so nao tem teto solar...banco em couro e por ai vai..nao sei se tem abs...
acredito q se foi deixado de lado a manutencao, nada q nao possa se tomar um cuidado agora e tornar constantes as manutencoes nao deixando acumular coisas a ponto de ficar tao caro assim.....
nossa o valor gasto nesse freio ai ta muito fora, eu fiz do corsa nao em nem 1 mes, gastei, nem r$100,00 em disco + pastilha + fluido, mo minha mesmo, por ser um carro da vw acredito até mesmo na maior facilidade de encontrar pecas e preco justo....
-
r$5000,00 ano o seguro dele aki..
ta loko
-
eu q o diga, desfilei com ele hj, espetaculo…..
seguinte, por estar parado na loja parece q o cambio estava meio enroscado a 1? e 3? depois de rodar alguns kms passou o barulho no engate, sera q era o tempo parado ou trambulador ou algum coxim esta baleado?
de resto, show...daki a poko vou dar uma olhada no manual, vieram 3 manuais...sei la se sao todos do carro mesmo...
-
pessoal, nao sei q oleo esta no golf, mineral, sintetico, semi sintetico, e no manual o q descobri q pode ser qq um dos 3 atendendo a uma norma q nao lembro agora…..
seguinte se tiver sintetico ou semi sintetico e eu colocar o mineral, oq pode acontecerá sei q do mineral pro sintetico da zica....