Gutiérrez admite que pode ficar fora da f1 em 2014
-
esteban gutiérrez fez sua temporada de estreia na f1 em 2013 e está buscando um novo lugar para seguir competindo, mas que não ficaria chocado se não conseguisse correr na categoria.apesar de seus resultados terem apresentado uma sensível melhora ao longo do campeonato, as dificuldades financeiras enfrentadas pela sauber e a sede por assentos dos pilotos pagantes deixam seu futuro em dúvida.
eu tenho grandes objetivos na f1 e quero alcançá-los. acredito que com meus desempenhos de cingapura em diante, eu provei que tenho nível de estar na f1. então estou confiante para o futuro, disse.
mas a vida é maior do que a formula 1. para um piloto de f1 é, naturalmente, muito importante, para mim isso inclui tudo que amo: o esporte, o lado técnico, a parte da engenharia, o negócio e o lado político – mas ao mesmo tempo, você tem sua família e amigos. você tem uma vida e tem que dar um valor enorme para todas as coisas que dão oportunidade de dizer: ˜eu não sou totalmente dependente da formula 1 , comentou.
eu tenho outras coisas que valorizo, e você precisa encontrar o equilíbrio certo entre sua vida na f1 e a pessoa que você é. minha vida não entraria em colapso se a f1 não acontecesse, mas uma vez que você está aqui, você tem que ir fundo, concluiu.