Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa diz que ainda se vê por mais anos na f1

Massa diz que ainda se vê por mais anos na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa colocou no último domingo (24) um ponto final em sua história com a ferrari ao concluir o gp brasil e encerrar a temporada, mas tanto a vida do time italiano quanto a dele, seguem em rumos distintos.

se a escuderia terá em 2014 fernando alonso e kimi räikkönen como pilotos, massa será competidor da williams e ele conversou neste domingo com o jornal o estado de s. paulo a respeito de seu novo momento.

é importante você ter toda a força da equipe com você, se sentir peça importante, assumir a liderança e contar com toda a confiança possível de todas as pessoas do grupo. quando vivi isso, demonstrei bom resultado no final, disse.

neste momento, estou pronto para dar tudo o que posso e conseguir esses resultados de novo, não só para mim, como para a equipe. estou supermotivado, feliz. a maior parte da minha carreira vivi na melhor escuderia da fórmula 1, a ferrari. na williams, meu principal trabalho vai ser usar o que aprendi para criar as condições necessárias para lutar pelos melhores resultados. é um recomeço, um estímulo novo, comentou.

o dia em que você não se enxergar mais campeão é porque não está fazendo a coisa certa. confio no meu taco, faz parte, sim, do meu sonho vencer o campeonato. se você tem um sonho, tem de lutar para torná-lo real, falou o brasileiro, que ainda se vê por mais alguns anos na categoria.

porque eu acho que tenho ainda o que fazer na fórmula 1. é o que eu gosto de fazer. é difícil deixar a carreira. tenho só 32 anos, muita vontade, não estou na época de parar. para mim, idade para abandonar a fórmula 1 é de 35 anos para frente. eu me sinto com gás para lutar e com potencial, ainda, para vencer. enquanto não tinha nada na mão, ficava pensando no travesseiro. tenho ainda uns três ou quatro anos pela frente na formula 1³, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0