Comando crower 7013
-
ol? pessoal, quanto tempo não entro aqui…
estou precisando da opinião de vocês quanto ao comando de válvulas crower 7013 (duração 256?, lobe center 112?, lift 0.459 polegadas = 11,66 mm) que encontramos novo por 500 reais.
ele vai ser montado em um motor ap 1.9 turbo para pista (1.8 passado para 1.9)com cabeçote: ap 2.0 trabalhado nos dutos e angulos de assentamento das válvulas (3 mancais) e turbina ainda não definida.
agradeão quem puder ajudar
-
vai fundo que ele é bom, reuel
a maioria de pista usa ele e vira bem pra kct
turbina fica aquelas dicas que mandei pra vcs na época q fui ai.
-
passa ou repassa..
repassa…
-
não entendo muito, mais esses comandos de duração relativamente baixa, por 500 dinheiros, daria tanta diferença que compensasse, de um g49 da vida por ex.?
-
essa é principalmente pro fluff
sou da turma do reuel nessa empreitada. iremos comprar o comando agora em janeiro e estamos na dúvida de qual seria melhor para o motor. esse crower que o reuel citou ou aquele erson que vc usava.
valeu
-
se eu naum me engano, é o comando usado no gol turbo b do proprio kadu
-
não entendo muito, mais esses comandos de duração relativamente baixa, por 500 dinheiros, daria tanta diferença que compensasse, de um g49 da vida por ex.?
[snapback]415251[/snapback]
não é só a duração que deve ser levada em conta… esses comandos além de tudo fazem com que o motor possa girar mais rendendo ainda...
-
não é só a duração que deve ser levada em conta… esses comandos além de tudo fazem com que o motor possa girar mais rendendo ainda...
[snapback]415564[/snapback]
a grande diferença está no levante
-
com esse lift vai ser show…. abra?a.. essa dura?ao baixa engana.
-
esse comando é otimo, já usei.
a combinação dele, mais cabeçote e um bom volante de motor, faz o giro subir muito rapido em motores 1.9.
-
tipico comando q da uma pegada em baixa mto forte, só que rende cavalaria alta desde que se use bastante pressão.
-
? bem dificil escolher entre ele e o erson que usava.
fica pau a pau os dois.
mas como esse erson é praticamente impossivel de achar, abra?a o crower antes que ele suma também.
hehehehe