Pneus aro 14
-
simples… alguem sabe onde tem a p***** desse pneu.. nenhuma... repito.. nenhuma loja de brasilia tem essa medida... uma tem e so tem 2 e remold generico...
se alguem tiver info de preços e lojas agradeão desde jah.. pode ser qualquer marca... nao sendo remold...
tenho uma roda binno de 1994 de tala larga... entao os 185 fica fazendo bolha (nao bolha nos pneus.. mas eles ficam muito arredondados nas extremidades)...
e colocar 195/60 fica parecendo uma f-250 a saveiro...
-
-
195/60 é o que h?.
foda é achar 4 195/55 r14 e depois estragar um, vai ser o mesmo parto pra achar depois.
de qualquer maneira, vê lá
toyo proxes t1r
195/55 r14 82v
-
a toyo sempre tem algumas medidas fora do comum… pena deve ser o preço.
-
aqui em sp eu ecnontrei dunlop sp8000 195/55r14 por 280 cada
já tem um tempo..me arrependá de não ter comprado…
uma loja chamada roadstone, na rua da unip +/- proximo da pra?a da ?rvore
uma informação não muito divulgada que pode ser interessante
no site da michelin brasil tem uma área voltada a colecionadores, onde vc pode encomendar modelos michelin antigos e medidas não convencionais que a michelin tenha fabricado
? um link para um email para a michelin brasil
qdo deu o rolo todo com a zacharias e tive o contato todo com o sac , aproveitei pa perguntar como funciona:
vc escolhe o modelo e medida michelin (no site mundial tem a descriçãod e modleos e medidas, inclusive modleos fora de linha) e a michelin brasil traz o modelo pra vc atravṍs de um revendedor em até 40 dias
o pagamento é direto ao revendedor e até então sem possibilidade de parcelamento
eles tinham um modelo msei-l?- o que 3 195/55r14 que na época sairia pro 352 reais cada
-
o link pra pneus e colecionadores no site brasil:
[http://www.michelin.com.br/wps/portal/!…ver6620600arcrd](http://www.michelin.com.br/wps/portal/ ut/p/kcxml/04_sj9spykssy0xplmnmz0vm0y_qjzkln4i3daxjgfku-pgoisam6ckocaffj_zcvh1v_qd9gtzq0ihyr0ua2h_loa /delta/base64xml/l3djdyevuud3qndnqsevnelvrs82xzbfouy ?lp=tc&channelid=5b38b54fea639f00vgnvcmserver6620600arcrd)
pneus - automoveis e passeio - para colecionadores
-
o link pra pneus e colecionadores no site brasil:
[http://www.michelin.com.br/wps/portal/!…ver6620600arcrd](http://www.michelin.com.br/wps/portal/ ut/p/kcxml/04_sj9spykssy0xplmnmz0vm0y_qjzkln4i3daxjgfku-pgoisam6ckocaffj_zcvh1v_qd9gtzq0ihyr0ua2h_loa /delta/base64xml/l3djdyevuud3qndnqsevnelvrs82xzbfouy ?lp=tc&channelid=5b38b54fea639f00vgnvcmserver6620600arcrd)
pneus - automoveis e passeio - para colecionadores
[snapback]420278[/snapback]
show…
mto bom saber isso...
-
procurei aqui em bsb 195/55/14 exaustivamente e não achei.
pra minha felicidade fiquei com 195/60/14 bridgestone potenza giii
pneu fantástico
realmente vira uma rosquinha, mas o pneu é tão bom, mas tão bom, mas tão bom que eu to feliz da vida e nem lembro mais dos meus pneus perfil 50.
-
realmente vira uma rosquina, mas o pneu é tão bom, mas tão bom, mas tão bom que eu to feliz da vida e nem lembro mais dos meus pneus perfil 50.
uahuahuahuahuahuuaauh vc descreveu exatamente oq eu tava pensando… mas axo ki vou de perfil 60 mesmo.. pq o preão do 55 tah proibitivo... se vc tiver alguma foto do seu conjunto pneu/roda putz manda ae blz??? um abraão valeuz ae galera pela procura apesar de eu mesm nao comprar um brother com o mesm probs mas com mais $$$$ vai comprar... valeuz
-
bridgestone potenza g3 é outra categoria de pneu, fora do padrão dos penus que vc?s tão falando.? muito bom.
-
eu tenho fotos dos pneus montados em rodas de ferro, alguém pode colocar aqui pra mim?
-
eu tenho fotos dos pneus montados em rodas de ferro, alguém pode colocar aqui pra mim?
[snapback]421300[/snapback]
se souber ingl?s é moleza de usar… se não souber aqui tem um tutorial:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=20086
-
valeu nuvo
o imageshack ta saindo do ar aqui, consegui enviar uma imagem só, depois eu coloco as demais.
-
sou fã incondicional dos potenza g3…
só pra terem uma idéia da diferença dele pros michelin xt-as q eu tenhona dianteira..
passamos o ano novo com o pessoal do cpt-rj e voltamos pra sp no dia 2 debaixo de chuva quase q a dutra inteira....
perto de resende, consegui debaixo dáágua 190 de painel ..
já em taubaté, a 120 km/h dei umas 2 aquaplanadas só com os pneus dianteiros...teve um trecho q não dava pra passar muito disso...
enquanto isso os g3 na traseira não me deram um susto..a traseira tava na mão e a frente dava umas dan?adas sozinha....mesmo em curvas, qdo o pneu traseira perdia o trilho do dianteiro, em nenhum momento a traseira me deu um susto sequer....
isss pq tem ainda 7mm de sulco nos michelin da frente....<_<
a hora q essa tralha gastar, os potenza vão pra frente e atrás eu vou sair é procura dos dunlop sp8000 195/55r14..
se não encontrar compro logo 2 rodas de ferro 15 e coloco 2 g3 205/50r15 de uma vez
-
-
armachetti,
mesmo não te conhecendo foi vc quem me influenciou a compré-los, toda vez que rolava um tópico sobre pneus você sempre falava dos potenza, então - ao perder meu conjunto anterior num buraco - resolvi ir a uma loja só pra ver como eram e acabei comprando na hora.