Chefe da mclaren falta em premiação para ver exposição de alonso
-
a mclaren pode ainda não ter desistido de voltar a contar com fernando alonso para a temporada de 2015.de acordo com o jornal daily mail, o chefe de equipe de woking, martin whitmarsh foi uma ausência sentida na entrega do autosport awards, sendo substituído no evento por jonathan neale.
comenta-se que martin estava em madrid, onde o ferrarista abriu uma exposição com todas as suas conquistas da carreira reunidas por seu pai. no festejo madrilenho estavam importantes figuras da f1 como stefano domenicali (atual chefe do espanhol em maranello), giancarlo minardi e seu ex-manager, flavio briatore.
entende-se que whitmarsh está interessado em desenvolver um canal de comunicação com alonso visando contratar o espanhol para a temporada 2015³, declarou james mcevoy, jornalista do daily mail.
contudo, a notícia não encontrou eco em luis garcia abad, empresário do piloto, jurando que alonso cumprirá seu contrato com a ferrari até o fim, em 2016.
o que você está dizendo é ficção da fórmula 1. não se pode ter dois contratos assinados, pois, quando se assina um, você precisa notificar a entidade que o controla. portanto, é tecnicamente impossível. e um acordo não assinado não é um acordo, comentou.