Conex
-
minha conexão anda esquesita pra caramba ela demora pra conectar,tem vezes que gasto uns 20 minutos tentando conectar.
quando conecto demora pra carregar as paginas de sites, isso quando não da pagina não encontrada
o msn desconecta toda hora, tem vezes que cai a conex?o
e pra evitar essas coisas tenho que colocar o kazaa e emule pra rodar senão sem condições
troquei toda a fiação por uma ati-interferencia mas não adiantou
oque pode ser?
eu acho que deve ser interferencia da central ate aqui.
sera que ligando no provedor eles dão jeito nisso?
-
q tipo de conexao q eh???
tem ip fixo?
-
adsl
não
? ip fixo.
[snapback]416253[/snapback]
isso igual o seu né
hugo vc usa o modem da ntt?
tem um led o do adsl quando vai dar pau ele começa a piscar continuamente tipo assim = = = = = = = fica piscando acho que quase uns 20 ou 30 segundos depois volta ao normal 20 ou 30 segundos tbm,depois volta a piscar
muito estranho pq tem vezes que q a conexão funfa certinho 2 ou 3 dias seguidos sem cair mas últimamente ta foda principalmente de madrugada quando acordo de manha a conexão já caiu
-
isso igual o seu né
hugo vc usa o modem da ntt?
tem um led o do adsl quando vai dar pau ele começa a piscar continuamente tipo assim = = = = = = = fica piscando acho que quase uns 20 ou 30 segundos depois volta ao normal 20 ou 30 segundos tbm,depois volta a piscar
muito estranho pq tem vezes que q a conexão funfa certinho 2 ou 3 dias seguidos sem cair mas últimamente ta foda principalmente de madrugada quando acordo de manha a conexão já caiu
[snapback]416523[/snapback]
o seu modem é akele ki ja vem com um firewall enbutido? se for é um lixo.. a minha conexão é de 40 mbps mas continuo usando o modem antigo e ta rolando numa boa… se for esse seu modem.. só ligando la e pedindo o antigo iuhaiuhaohau
-
o seu modem é akele ki ja vem com um firewall enbutido? se for é um lixo.. a minha conexão é de 40 mbps mas continuo usando o modem antigo e ta rolando numa boa… se for esse seu modem.. só ligando la e pedindo o antigo iuhaiuhaohau
[snapback]416582[/snapback]
será que é o modem???
tem uma colega que usa o mesmo modem e o dele roda de boa nem sei se esse modem tem firewall.