Hulkenberg entende que force india não é solução temporária
-
nico hulkenberg entende que sua volta à force india não representa um passo atrás ou uma solução de curto prazo para sua carreira na fórmula 1.acho que você entende que nós realmente não queremos falar sobre o contrato, mas o acordo obviamente significa mais de um ano, declarou.
estou feliz por voltar para cá. acredito e espero que eles tenham um pacote competitivo com o qual nós possamos fazer algo especial no próximo ano, explicou.
conheço muito bem este lugar, portanto creio que a adaptação será bem rápida. devo me integrar com facilidade. acho que a equipe tomou boas decisões futuras em termos de parceira do motor, e a equipe está crescendo. a estrutura está cada vez maior. estive ausente por um ano, mas houve várias mudanças e consigo ver o progresso, acrescentou.
sobre o fato de ter perdido a vaga na lotus para pastor maldonado, o germânico entende que esta é apenas uma das nuances da categoria.
acho que todos têm sua própria opinião a respeito disso. creio que não é uma situação inteiramente nova, vem acontecendo há alguns anos agora que temos pilotos com apoio financeiro. isso provavelmente é positivo para eles. eu não tenho algo assim a oferecer, então preciso trabalhar para contornar isso, falou.
não é a primeira vez que passo por algo assim, perdi a vaga na williams (em 2011). para ser honesto, não passo muito tempo pensando nisso. tento focar minha energia nos assuntos importantes e colocar minha carreira no rumo certo, concluiu.