Ross brawn pensa apenas em descanso para os próximos meses
-
já é certo que ross brawn não estará no muro bom box da mercedes em 2014, uma vez que ele está de saída da equipe de brixworth. o agora ex-dirigente só quer saber de duas coisas, pescar e ver os jogos do manchester united.mesmo tendo seu nome especulado para um lugar na williams ou na honda, ele não esconde que prefere ficar uns meses ou até mesmo um ano em férias.
não tenho a menor ideia do que vou fazer. vou ver como vão as coisas nos próximos seis, doze meses antes de tomar uma decisão. agora vou tirar um período de descanso para refletir sobre outras coisas. no próximo verão (europeu) tomarei uma decisão e existem oportunidades com coisas que quero fazer ou se alguém me oferecer algo, disse ao marca.
a intenção de ter sossego foi reafirmada no lançamento de um filme sobre o elenco de 1992 dos red devils, como são conhecidos os jogadores do manchester united.
vou tirar uns meses de folga, talvez ver mais jogos de futebol. talvez, no verão, eu decida que estou tirando apenas um período sabático, concluiu.