Kanaan começa a trabalhar com a equipe ganassi
-
tony kanaan já começou a trabalhar com a ganassi visando a temporada 2014 da fórmula indy. o brasileiro andou, sozinho, com o carro de numeral 8 na pista de sebring. na parte da tarde ele teve a companhia de scott dixon, charlie kimball e alex tagliani, que usou o carro 10, vago com a aposentadoria de dario franchitti.o teste aconteceu dois dias depois de o piloto receber o troféu de vencedor das 500 milhas de indianápolis deste ano, na qual ele é o 100º rosto a estar estampado no troféu borg-warner.
é meu primeiro dia no emprego, então, ainda é um pouco estranho. estou obviamente animado. é um novo desafio para mim. tenho muitas coisas para aprender. por enquanto, estou curtindo, disse.
de acordo com o diretor do time, mike hull, kanaan terá uma vantagem sobre os demais pilotos do time, por conta de ele ter andado com os motores chevrolet, que entram na escuderia em lugar dos honda usados até este ano.
é uma coisa boa que tony já tenha pilotado um carro chevrolet, pois ele não precisará se concentrar nas diferenças em relação ao motor honda. ele pode apenas focar no que fazemos como equipe no chassi, declarou.
o piloto diz que está usando estes treinos para ambientar-se ao time e poder desenvolver de forma mais rápida seu trabalho na equipe.
é uma equipe que está junta há muito tempo e eles tem tido muito sucesso, então, estou tentando ouvir mais do que falar. tenho algumas coisas que acho que podem ajudar, e estou fazendo de tudo para mandar a mensagem. se puder trazer alguma melhoria, para melhorar o que eles já têm, ótimo, encerrou.