Bottas quer ser mais rápido que felipe massa na williams
-
o finlandês valtteri bottas [equipe williams] comentou sua primeira temporada na fórmula 1 e fez um balanço positivo do campeonato – que terminou no brasil no final de novembro. bottas foi o 17º colocado no campeonato com 4 pontos – somados na etapa de austin [eua].
é fantástico ver que a williams confia em mim há vários anos. não estaria na fórmula 1 sem a williams, disse o piloto. austin foi o ponto alto da temporada. pilotei de forma madura e o trabalho de equipe também foi o melhor”.
“por isso, a corrida que finalmente me permitiu pontuar pela primeira vez foi também a melhor. algumas vezes que fomos mal na qualificação e, também, quando tentamos coisas novas que nunca melhoraram o carro foram as frustrações – afirmou valtteri.
felipe massa – neste momento é uma boa coisa”, disse bottas sobre o piloto brasileiro. “ele tem muita experiência e, provavelmente, vem com ideias e visões diferentes que podem nos ajudar”, prosseguiu o piloto de 24 anos de idade.
“não duvido que ele é rápido. mas como com qualquer companheiro de equipe, eu quero ser mais rápido do que ele!.