Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas quer ser mais rápido que felipe massa na williams

Bottas quer ser mais rápido que felipe massa na williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 129 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

valtteri bottas

o finlandês valtteri bottas [equipe williams] comentou sua primeira temporada na fórmula 1 e fez um balanço positivo do campeonato – que terminou no brasil no final de novembro. bottas foi o 17º colocado no campeonato com 4 pontos – somados na etapa de austin [eua].

é fantástico ver que a williams confia em mim há vários anos. não estaria na fórmula 1 sem a williams, disse o piloto. austin foi o ponto alto da temporada. pilotei de forma madura e o trabalho de equipe também foi o melhor”.

“por isso, a corrida que finalmente me permitiu pontuar pela primeira vez foi também a melhor. algumas vezes que fomos mal na qualificação e, também, quando tentamos coisas novas que nunca melhoraram o carro foram as frustrações – afirmou valtteri.

felipe massa – neste momento é uma boa coisa”, disse bottas sobre o piloto brasileiro. “ele tem muita experiência e, provavelmente, vem com ideias e visões diferentes que podem nos ajudar”, prosseguiu o piloto de 24 anos de idade.

“não duvido que ele é rápido. mas como com qualquer companheiro de equipe, eu quero ser mais rápido do que ele!.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0