Isolante termico / escape
-
tipo, meu carro ta desmontado em casa pra mim trocar as juntas de admissão que estavam zuadas, ai queria aproveitar e colocar uma termotape no escape.
só que aqui, não achei termotape. só manta de fibra de vidro (termotape é fita de fibra de vidro).
será que resolve? ficaria bom ou é melhor comprar a fita mesmo (problema é que tem que pedir e esperar chegar)?
-
tipo, meu carro ta desmontado em casa pra mim trocar as juntas de admissão que estavam zuadas, ai queria aproveitar e colocar uma termotape no escape.
só que aqui, não achei termotape. só manta de fibra de vidro (termotape é fita de fibra de vidro).
será que resolve? ficaria bom ou é melhor comprar a fita mesmo (problema é que tem que pedir e esperar chegar)?
[snapback]416726[/snapback]
acho que serve sim eu uso fita de amianto na turbina e no escape oproblema no meu caso ão fumaceiro até ela assentar
-
? praticamente a mesma coisa, já pesquisei e preciso colocar no meu tb, a alta temperatura do cofre está queimando a pintura do cofre … tá osso ...
-
só tomem cuidado que tem umas fitas de amianto que pegam fogo por causa do tipo de amianto
eu ja vi vendendo essas fitas de fibra de vidro para escape e tb estou curioso para saber se funciona mesmo ou não …
eu preciso colocar isso pelo menos no meu coletor antes que a pintura do capo comece a ir pro saco ...
-
la na oficina uma vez esquentou d+ uma manta de amianto e pegou fogo.
só q alem de queimar parte da manta, pegou mangueira de combustivel…
ai ja viu...
um torradinho do capo...
[snapback]417522[/snapback]
então, mais essa que eu tava vendo é manta de fibra de vidro
15 reais o metro (1m x 1,3m)
a fita, no giba, 75 reais (10m)
no mercadolivre tem um cara que vende… tá barato, e quanto mais compra, mais barato fica: 50m = 160 reais