Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton espera que riccardo ataque vettel

Hamilton espera que riccardo ataque vettel

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 101 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

daniel ricciardo
    o inglês lewis hamilton espera ver daniel ricciardo atacando sebastian vettel na temporada 2014, que será a primeira do australiano no volante da red bull, em lugar de seu compatriota, mark webber, que deixou a f1.

o atual piloto da mercedes avalia que ricciardo deve usá-lo como exemplo e não temer desafiar o tetracampeão mundial.

quando ron dennis me disse que eu seria bem mais lento do que fernando, eu pensei ˜ele está errado . atacar desde a primeira corrida foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito na fórmula 1³, disse.

o campeão mundial de 2008 entende que a rbr poderia ter escolhido um piloto mais experiente, mas entende as razões para a seleção de daniel.

foi uma surpresa para mim quando foi anunciado. mas como eles têm uma equipe só para os jovens ganharem experiência, é bom ver que isso está funcionando. ele terá um bom carro, uma vaga que muitos outros gostariam de ocupar – eu não, porque já tenho um carro bom, declarou.

portanto, estou torcendo por ele e esperando que consiga lidar com a pressão, que é muito grande quando um jovem piloto chega a uma equipe de ponta. mas tenho certeza que ele vai se sair bem, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários