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Câmbio dente reto

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  • C Offline
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    CeltinhaT
    escreveu em última edição por
    #1

    galera tenho um cambio saez dente reto e quebrou um dente da engrenagem da 1? marcha, sera q tem como tirar a engrenagem e fazer outra? fazer não seria o problema, conheão um cara q copia, mas será q sai? a 1? e a 2? não são grudadasó e presas no eixo?

    valew.

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #2

      esqueci de falar, tenho uma saveiro g3.

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      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #3

        1, 2 e 3 pertencem ao eixo prim?rio, não se separam, não sei se nesses cambios preparados são assim tbm.

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        • * Offline
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          ***Finado***
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          #4

          eu acho que 1? e 2? são o mesmo eixo, 3? já é outro eixo …

          se tiver que refazer terá que refazer as duas engrenagens ...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #5

            eu acho que 1? e 2? são o mesmo eixo, 3? já é outro eixo …

            se tiver que refazer terá que refazer as duas engrenagens ...

            [snapback]416878[/snapback]

            mas elas saem do eixo? não são presas nele?

            valew.

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            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #6

              1a e 2a é eixo primario

              3a é a parte

              se quebrou 1a, pode providenciar um eixo novo…

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              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #7

                exato, tem q comprar o pirmario inteiro novo :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  putz, então ferrou….onde consigo lugar q faça o eixo e as engrenagensó sapinho não faz mais dente reto né? maxtor não quero, e bertolloti é uma facada, acho q me ferrei.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    putz, então ferrou….onde consigo lugar q faça o eixo e as engrenagensó sapinho não faz mais dente reto né? maxtor não quero, e bertolloti é uma facada, acho q me ferrei.

                    [snapback]417574[/snapback]

                    estava trocando idéia esse final de ano na praia com o leandro ( lelovila ) e conversando sobre cambios.

                    ele comentou que tem inumeros carros feitos na avante que saem com cambios da tecnocambio. e não quebram não viu

                    a loja fica em interlagos (sp) preciso ver o endereão direitinho. se alguem souber, poste.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      1? e 2? sao do eixo primario, a 3? prende nesse eixo….pode comprar outro eixo primario.....vai uns mil conto facil

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CeltinhaT
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        1? e 2? sao do eixo primario, a 3? prende nesse eixo….pode comprar outro eixo primario.....vai uns mil conto facil

                        [snapback]417927[/snapback]

                        o problema de comprar outro eixo primario é achar, na relação q eu presciso só mandando fazer, e o sapinho não faz mais dente reto :ohoh: , tava pensando no seguinte, minha caixa é bem longa, da 120km/h em 1?, 180 em 2? e 200 e poucos em 3?, tenho um cara q copiaria as engrenagens pra mim então pensei, comprar um eixo primario de gol 1.0 16v(bem curto) e colocar a 1?, 2? e 3? como 3?, 4? e 5?, da? só mando copiar as minhas engrenagens de 1? e 2?. o q acham? será a melhor solução? quero sugestáes….

                        valew.

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