Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Em são paulo, bia figueiredo comemora 20 anos de carreira

Em são paulo, bia figueiredo comemora 20 anos de carreira

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bia

a piloto bia figueiredo reuniu personalidades, pilotos, jornalistas, patrocinadores e amigos para comemorar 20 anos de carreira. a festa bia20 aconteceu na noite de quinta-feira (5) no espaço lounge da bienal de sp, com exposição de fotos, macacões, capacetes, troféus e carros de sua trajetória no automobilismo.

não chegaria aos 20 anos de carreira se não tivesse o apoio de muita gente. por isso, fiz questão de trazer os meus apoiadores e pessoas fundamentais na minha carreira. foi uma festa para celebrar poder fazer o que amo e ter tanta gente junto comigo. que venham mais e mais anos para ter mais motivos para comemorar, comentou bia.

bia homenageou as empresas, além de pessoas importantes em sua vida: xandy negrão, guto negrão, nailor campos, andré ribeiro, augusto cesário, fabio gaia e josé viana. e em um video surpresa, os pilotos: felipe giaffone, nelsinho piquet, danilo dirani, rubens barrichello e tony kanaan falaram sobre a piloto.

foi um momento muito especial, pois estar com todas essas pessoas e a minha família juntos, ficará marcado para sempre. sem duvida, será um dia guardado como troféu, destacou bia.

sobre a temporada 2014, bia destacou que segue conversando equipes da fórmula indy, united sportscar, wec, entre outras. e seu futuro será anunciado em breve.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0