Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Justin wilson segue recuperação de acidente

Justin wilson segue recuperação de acidente

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 134 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

justin wilson
    justin wilson continua se recuperando de um acidente sofrido na prova de fontana, em que foi colhido por tristan vautier e teve uma contusão no pulmão, bem como três fraturas na pélvis, que não exigiam intervenção cirúrgica.

ele foi liberado do hospital de loma linda dois dias depois e a previsão mais otimista quês e tinha notícia era de que ele não poderia colocar pesos nas pernas até pelo menos o natal, mas o avanço tem sido plenamente satisfatório.

as fraturas estão perto de ficar totalmente curadas. eu me sinto totalmente normal, eu só tenho um pouco de desconforto em alguns dos movimentos radicais, mas fora isso eu estou me sentindo bem, declarou à autosport.

estou andando por aí, até mesmo de bicicleta. é uma bicicleta estacionária, mas ainda assim, estou satisfeito com a forma como as coisas estão indo e mal posso esperar para voltar ao carro. acho que está um pouco mais rápido do que pensavam, mas isso depende, alguns médicos disseram que poderia levar 12 semanas para colocar peso nas pernas e outros seis, que foi o que aconteceu, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0