Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alex tagliani faz lobby por vaga da ganassi no ano que vem

Alex tagliani faz lobby por vaga da ganassi no ano que vem

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

tagliani

o canadense alex tagliani faz lobby para ser o escolhido para substituir o tetracampeão dario franchitti na equipe ganassi na temporada 2014 da f-indy. o piloto escocês, que sofreu um forte acidente na etapa de houston nesse ano, decidiu aposentar-se das competições.

o time norte-americano analisa algumas opções para a vaga no próximo ano. entre as possibilidades estão paul di resta [primo de franchitti e piloto de f1], ryan briscoe e o mexicano sergio pérez [que também disputou a temporada 2013 de f1].

seria loucura alguém não querer essa oportunidade”, falou tagliani. “é algo pelo o que eu trabalhei durante toda a minha carreira. equipes desse calibre criam uma estabilidade e os carros não ficam disponíveis em todos os anos”.

“eu realmente gostaria de ver o que poderia fazer em uma organização dessas. se essa oportunidade vier, eu definitivamente vou aceitar, declarou tagliani. o piloto já substituiu franchitti nas 500 milhas de fontana desse ano e realizou testes recentemente em sebring.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários