Alex tagliani faz lobby por vaga da ganassi no ano que vem
-
o canadense alex tagliani faz lobby para ser o escolhido para substituir o tetracampeão dario franchitti na equipe ganassi na temporada 2014 da f-indy. o piloto escocês, que sofreu um forte acidente na etapa de houston nesse ano, decidiu aposentar-se das competições.
o time norte-americano analisa algumas opções para a vaga no próximo ano. entre as possibilidades estão paul di resta [primo de franchitti e piloto de f1], ryan briscoe e o mexicano sergio pérez [que também disputou a temporada 2013 de f1].
seria loucura alguém não querer essa oportunidade”, falou tagliani. “é algo pelo o que eu trabalhei durante toda a minha carreira. equipes desse calibre criam uma estabilidade e os carros não ficam disponíveis em todos os anos”.
“eu realmente gostaria de ver o que poderia fazer em uma organização dessas. se essa oportunidade vier, eu definitivamente vou aceitar, declarou tagliani. o piloto já substituiu franchitti nas 500 milhas de fontana desse ano e realizou testes recentemente em sebring.