-
tem um bracinho q aciona o segundo estagio… vc vê que ele só mexe depois de certo tanto aberto o acelerador... tem q botar uma mola ali, pra trazer ele de volta qdo vc tira o po e equalizar a pressão, a pressão dessa mola que traz o briacinho de volta tem q ser sempre maior do que a mola que abre o segundo estagio...
[snapback]417636[/snapback]
então usa duas molas????????????? vc teria uma foto?????? pq to pensando em um modoo de ligar o 2? estagio com uma engrenagem…..so tenho q pedir a foto pra um camarada q diz ter ele assim..
-
então usa duas molas????????????? vc teria uma foto?????? pq to pensando em um modoo de ligar o 2? estagio com uma engrenagem…..so tenho q pedir a foto pra um camarada q diz ter ele assim..
[snapback]417657[/snapback]
cara… nao tenho foto mas o esquema é simples, como falei...
qto a catraca... ...
tá parecendo eu com minhas ideias... vai ter que acertar a ml do segundo estagio, mexer nas canetas etc... mas vai nessa que fica animal...
eu nao cheguei a fazer isso no mew, apenas adiantei bastante a abertura do segundo corpo...
-
cara… nao tenho foto mas o esquema é simples, como falei...
qto a catraca... ...
tá parecendo eu com minhas ideias... vai ter que acertar a ml do segundo estagio, mexer nas canetas etc... mas vai nessa que fica animal...
eu nao cheguei a fazer isso no mew, apenas adiantei bastante a abertura do segundo corpo...
[snapback]417700[/snapback]
então to no aguardo das fotos….. só q essa de regular ml com o 2? estagio.... to ferrado...hehe
-
acho que me expressei mal…
o segundo estagio vai ter que mexer caso coloque catraca...
e não é facil acertar um carbura com catraca... se vc estiver disposto faça, mas estude bastante carburação e tb tenha bastante paciencia depois...
-
os dois viados que eu conhecia que tinham camera viajaram…
mas fiz um esquema mais ou menos de como é que se faz...
quando eles voltarem eu tiro as fotos, enquanto isso
[snapback]419058[/snapback]
só q o acionador do meu cabo num sei se e igual…...pq e do uno, e o seu e eletronico né?????????entendi mais ou menos...e do jeito q tentei mesmo, vc num tem problemas com o 2? estagio ficar aberto não? travar aberto? ou ele fecha sempre direitinho?
-
só q o acionador do meu cabo num sei se e igual…...pq e do uno, e o seu e eletronico né?????????entendi mais ou menos...e do jeito q tentei mesmo, vc num tem problemas com o 2? estagio ficar aberto não? travar aberto? ou ele fecha sempre direitinho?
[snapback]419071[/snapback]
o meu é o tlde, ou tldz semi-eletronico…
antes de fazer eu testei com a mao, puxava aberto e soltava, sempre voltou ao normal...
e andando da pra voce perceber quando abre o 2? estagio... se tiver em baixa, o carro amarra, e o barulho do motor muda tambem....
andando assim ainda nao tive problemas
-
o meu é o tlde, ou tldz semi-eletronico…
antes de fazer eu testei com a mao, puxava aberto e soltava, sempre voltou ao normal...
e andando da pra voce perceber quando abre o 2? estagio... se tiver em baixa, o carro amarra, e o barulho do motor muda tambem....
andando assim ainda nao tive problemas
[snapback]419074[/snapback]
com o vacuo desligado ele fica bobo dai os testes com a mola num fechava tudo…ou num abria tudo........vou tirar uma foto hj mais tarde e posto ainda hj, ai se alguem desenhar no meu fica mais facil...
-
com o vacuo desligado ele fica bobo dai os testes com a mola num fechava tudo…ou num abria tudo........vou tirar uma foto hj mais tarde e posto ainda hj, ai se alguem desenhar no meu fica mais facil...
[snapback]419076[/snapback]
o meu eu fiz isso porque o vacuo nao tava puxando a bombinha, assim nao abria o 2? estagio e amarrava em alta
-
precisa ser uma mola bem leve e ter bastante paciência na hora de regular a pressão dela. muita gente torce o bico qdo se fala em fzr 2? estagio mecanico em tldz justamente por isso.
[snapback]419157[/snapback]
o meu eu usei uma mola de uma caneta porcaria que tinha aqui…
ainda nao deu nenhum pau