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cara… nao tenho foto mas o esquema é simples, como falei...
qto a catraca... ...
tá parecendo eu com minhas ideias... vai ter que acertar a ml do segundo estagio, mexer nas canetas etc... mas vai nessa que fica animal...
eu nao cheguei a fazer isso no mew, apenas adiantei bastante a abertura do segundo corpo...
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então to no aguardo das fotos….. só q essa de regular ml com o 2? estagio.... to ferrado...hehe
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acho que me expressei mal…
o segundo estagio vai ter que mexer caso coloque catraca...
e não é facil acertar um carbura com catraca... se vc estiver disposto faça, mas estude bastante carburação e tb tenha bastante paciencia depois...
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os dois viados que eu conhecia que tinham camera viajaram…
mas fiz um esquema mais ou menos de como é que se faz...
quando eles voltarem eu tiro as fotos, enquanto isso
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só q o acionador do meu cabo num sei se e igual…...pq e do uno, e o seu e eletronico né?????????entendi mais ou menos...e do jeito q tentei mesmo, vc num tem problemas com o 2? estagio ficar aberto não? travar aberto? ou ele fecha sempre direitinho?
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só q o acionador do meu cabo num sei se e igual…...pq e do uno, e o seu e eletronico né?????????entendi mais ou menos...e do jeito q tentei mesmo, vc num tem problemas com o 2? estagio ficar aberto não? travar aberto? ou ele fecha sempre direitinho?
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o meu é o tlde, ou tldz semi-eletronico…
antes de fazer eu testei com a mao, puxava aberto e soltava, sempre voltou ao normal...
e andando da pra voce perceber quando abre o 2? estagio... se tiver em baixa, o carro amarra, e o barulho do motor muda tambem....
andando assim ainda nao tive problemas
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o meu é o tlde, ou tldz semi-eletronico…
antes de fazer eu testei com a mao, puxava aberto e soltava, sempre voltou ao normal...
e andando da pra voce perceber quando abre o 2? estagio... se tiver em baixa, o carro amarra, e o barulho do motor muda tambem....
andando assim ainda nao tive problemas
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com o vacuo desligado ele fica bobo dai os testes com a mola num fechava tudo…ou num abria tudo........vou tirar uma foto hj mais tarde e posto ainda hj, ai se alguem desenhar no meu fica mais facil...
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com o vacuo desligado ele fica bobo dai os testes com a mola num fechava tudo…ou num abria tudo........vou tirar uma foto hj mais tarde e posto ainda hj, ai se alguem desenhar no meu fica mais facil...
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o meu eu fiz isso porque o vacuo nao tava puxando a bombinha, assim nao abria o 2? estagio e amarrava em alta
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precisa ser uma mola bem leve e ter bastante paciência na hora de regular a pressão dela. muita gente torce o bico qdo se fala em fzr 2? estagio mecanico em tldz justamente por isso.
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o meu eu usei uma mola de uma caneta porcaria que tinha aqui…
ainda nao deu nenhum pau
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de caneta? criativo, nunca tinha visto =p
tive um tldz no passat, na época ng aqui fazia 2? mecanico pq diziam ser impossivel, ai falei ?? blz… e no dia seguinte tava la feitinho
usei a boa e velha mola (curta) de carb. de fusca.
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? que eu nao tinha outra mola para usar, a de caneta foi a mais dura que eu achei aqui em casa
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não consegui a foto hj, o cara da camera me deu bolo mas q caneta vc usou????????????????passa ai….. o meu vacuo ta funfano normal....pena q carro turbo num faz vacuo.....e sim pressão positiva
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mola de caneta, essas que voce compra em papelaria…que voce aperta pra ponta descer
o meu é originebas, e ainda sim o vacuo nao funfava
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de caneta? criativo, nunca tinha visto =p
tive um tldz no passat, na época ng aqui fazia 2? mecanico pq diziam ser impossivel, ai falei ?? blz… e no dia seguinte tava la feitinho
usei a boa e velha mola (curta) de carb. de fusca.
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a curta e do carburador simples do fusca né????????? tava tentando com ela, no desespero até cortei pra encurtar mais mas num deu certo…....to tramando isso pq no maximo em fevereiro quero terminar tudo ......