-
precisa ser uma mola bem leve e ter bastante paciência na hora de regular a pressão dela. muita gente torce o bico qdo se fala em fzr 2? estagio mecanico em tldz justamente por isso.
[snapback]419157[/snapback]
o meu eu usei uma mola de uma caneta porcaria que tinha aqui…
ainda nao deu nenhum pau
-
de caneta? criativo, nunca tinha visto =p
tive um tldz no passat, na época ng aqui fazia 2? mecanico pq diziam ser impossivel, ai falei ?? blz… e no dia seguinte tava la feitinho
usei a boa e velha mola (curta) de carb. de fusca.
[snapback]419179[/snapback]
? que eu nao tinha outra mola para usar, a de caneta foi a mais dura que eu achei aqui em casa
-
não consegui a foto hj, o cara da camera me deu bolo mas q caneta vc usou????????????????passa ai….. o meu vacuo ta funfano normal....pena q carro turbo num faz vacuo.....e sim pressão positiva
[snapback]419319[/snapback]
mola de caneta, essas que voce compra em papelaria…que voce aperta pra ponta descer
o meu é originebas, e ainda sim o vacuo nao funfava
-
de caneta? criativo, nunca tinha visto =p
tive um tldz no passat, na época ng aqui fazia 2? mecanico pq diziam ser impossivel, ai falei ?? blz… e no dia seguinte tava la feitinho
usei a boa e velha mola (curta) de carb. de fusca.
[snapback]419179[/snapback]
a curta e do carburador simples do fusca né????????? tava tentando com ela, no desespero até cortei pra encurtar mais mas num deu certo…....to tramando isso pq no maximo em fevereiro quero terminar tudo ......
-
faz o esquema das duas molas como falei… é por e nunca mais esquentar a cabeça...