Goiânia vira opção para o retorno da motogp ao brasil
-
o autódromo internacional de goiânia virou opção para o provável retorno da motogpao brasil. a categoria já incluiu o país no calendário de 2014, mas programando uma prova no circuito de brasília. todavia reformas significativas são necessárias na pista do df, que ainda nem saíram do papel. o circuito goiano, por outro lado, já começou as obras de remodelação e deve ser reinaugurado no mês de abril.
o governo de goiás deverá investir cerca de r$ 30 milhões na reforma. isto inclui a troca completa do pavimento [asfalto], a substituição dos boxes, a remodelação completa da torre de cronometragem, a construção de uma pista de arrancada, além da construção de um parque.
se brasília não der conta, nós estamos na frente para trazer o mundial para cá. o governador já deu carta branca para mim, revelou roberto boettcher, presidente da federação de motociclismo de goiàs ao grande prêmio.
depende de brasília. nós só vamos entrar em contato se brasília não der conta. brasília parece que vai começar a reforma só em abril. o nosso entrega no final de março, começo de abril, ressaltou.
se brasília não der conta, com certeza que eu vou tentar para goiás, avisou. eu vou esperar para ver. de forma nenhuma eu quero atrapalhar brasília, assegurou.