Montoya segue treinando com a penske
-

juan pablo montoya segue se preparando para a temporada 2014 da fórmula indy e nesta terça-feira ele pilota na pista de phoenix, após um dia sem atividade, por conta dos fortes ventos, em fontana.o piloto, que veio da nascar neste ano garante que está se ambientando bem a equipe e aos colegas, hélio castroneves e will power.
eu acho que com hélio e will, vamos complementar um ao outro e fazer com que nossos carros possam estar cada vez melhores. esta é uma grande organização, inacreditável. para fazer o que eles fazem, com uma equipe de três carros, é realmente algo inacreditável, disse.
o colombiano garante que está conseguindo aprender bastante com o novo carro que tem nas mãos, após anos na nascar e que tudo está funcionando bem com ele e com o time de roger penske.
eu já fiz isso antes, então eu sei como fazê-lo novamente. é um carro diferente do que pilotei quando estive na categoria. há menos energia e os freios são feitos de carbono. mas eles ainda são muito prazerosos de pilotar. então o segredo é somente se acostumar com tudo isso novamente.
para ser sincero, neste momento tenho muito o que aprender e evoluir junto a equipe e aos meus companheiros, então não estou estabelecendo metas, concluiu.