Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montoya segue treinando com a penske

Montoya segue treinando com a penske

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 160 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

juan pablo montoya
    juan pablo montoya segue se preparando para a temporada 2014 da fórmula indy e nesta terça-feira ele pilota na pista de phoenix, após um dia sem atividade, por conta dos fortes ventos, em fontana.

o piloto, que veio da nascar neste ano garante que está se ambientando bem a equipe e aos colegas, hélio castroneves e will power.

eu acho que com hélio e will, vamos complementar um ao outro e fazer com que nossos carros possam estar cada vez melhores. esta é uma grande organização, inacreditável. para fazer o que eles fazem, com uma equipe de três carros, é realmente algo inacreditável, disse.

o colombiano garante que está conseguindo aprender bastante com o novo carro que tem nas mãos, após anos na nascar e que tudo está funcionando bem com ele e com o time de roger penske.

eu já fiz isso antes, então eu sei como fazê-lo novamente. é um carro diferente do que pilotei quando estive na categoria. há menos energia e os freios são feitos de carbono. mas eles ainda são muito prazerosos de pilotar. então o segredo é somente se acostumar com tudo isso novamente.

para ser sincero, neste momento tenho muito o que aprender e evoluir junto a equipe e aos meus companheiros, então não estou estabelecendo metas, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0