Na stock, red bull renova com cacá bueno e daniel serra
-
a red bull racing anunciou na tarde desta terça-feira (10/12) que a equipe continuará com a mesma estrutura pelos próximos três anos na stock car. formada em 2009, a parceria entre a marca de energéticos e a equipe andreas mattheis seguirá com a mesma dupla das últimas temporadas: cacá bueno e daniel serra.
“esta renovação é muito boa para todas as partes. fazer este anúncio antes de uma corrida tão importante só demonstra a confiança que a red bull tem em mim e na equipe. conto com esta confiança desde 2004, quando entrei para a família, e desde então o ˜casamento com a marca tem sido excelente”.
“o fato de ser um contrato de três anos, faz com que se tenha uma segurança maior, já que, no brasil, a maioria dos acordos são anuais e muitos pilotos passam por aquela tensão de ter de renovar o contrato no fim da temporada. nunca escondi que tenho uma meta – bem difícil – de conquistar oito títulos e não estou tão longe disso”.
“me vejo correndo até 2020, mais ou menos, e contar com a estrutura do andreas (mattheis) até 2016 me dá ainda mais tranquilidade e confiança para buscar este objetivo”, comentou cacá.
de 2009 até hoje, o time conquistou três títulos de pilotos com cacá bueno e dois campeonatos por equipes. “é muito bom saber que vou continuar correndo com a mesma equipe pelos próximos três anos. dá uma tranquilidade maior quando se tem um contrato longo e não aquela coisa de renovar a cada ano”.
“já estou com a red bull desde 2007, quando a equipe entrou na stock car e aprendi e amadureci muito nestes período. mas sei que ainda posso melhorar em algumas áreas para buscar meu objetivo, que é ser campeão”, declarou daniel serra.