Bottas fala sobre mudanças da f1 para 2014
-
o
finlandês valtteri bottas (williams) comentou sobre as novas medidas adotadas pela fia para a fórmula 1, como a volta dos turbos nos motores e ele comemorou a quantidade de modificações.a única coisa positiva no próximo ano é que teremos muitas mudanças, novas informações para aprendermos junto com a equipe e, se os pilotos experientes tinham uma vantagem, ela com certeza foi diminuída, declarou.
no final, eu vejo isso como uma coisa muito boa, principalmente para os pilotos que estão entrando na categoria em 2014. para a equipe é o momento ideal para se recuperar e voltarmos a disputar posições no pelotão da frente, comentou.
temos muito trabalho pela frente e coisas para aprender, especialmente no início da temporada, então eu estou realmente ansioso para que os testes de pré-temporada comecem o quanto antes. será interessante também analisar como os novos motores turbos vão se comportar, especialmente no que diz respeito ao consumo de combustível e ao desgaste dos pneus que será maior do que foi este ano, devido ao fato de termos mais potência com o turbo, concluiu.