Spyware
-
uhnnn…. certo....
e q/ tipo de informações ele pode liberar ??
se eu fizer alguma movimentação da minha conta corrente, ou fazer compra pela net, por exemplo... o cara pode ter acesso ?s minhas informações ??
[snapback]418723[/snapback]
ate aonde eu sei….
exemplo: alguem te passo um exe um programa normal só qdo vc instala esse programa junto ele istala um grampo aonde grava tudo q vc faz no seu micro depois pessoa tem acesso todas informacao (senhas e etc)
-
vc usa o xpo
[snapback]419195[/snapback]
isso…. c/ aquele tal de sp2......
mas agora parou de aparecer aquela msg. .... não sei como, mas....
valeu, nuvo
ate aonde eu sei….
exemplo: alguem te passo um exe um programa normal só qdo vc instala esse programa junto ele istala um grampo aonde grava tudo q vc faz no seu micro depois pessoa tem acesso todas informacao (senhas e etc)
[snapback]419462[/snapback]
cara, isso me fez lembrar de uma coisa…
h? um potcha tempo atrás, qdo. lançaram o windows millenium... o norton acusava q/ dentro do windows tinha aquele tal de worm.... detalhe, só tinha o win instalado...... hahahahahaha.....
será q/ isso rolava pq. o win era gen?rico ???
-
ate aonde eu sei….
[snapback]419462[/snapback]
eu visitei sites suspeitos, e nao instalei nada…
e tinha 3 keyloggers fora 4 spys
esqueci de perguntar…
spyware e worm é a mesma coisa ??
programei o avast p/ fazer um scan qdo. reiniciar o micro... meu, apareceu worm até dizer chega mandei deletar tudo.....
[snapback]419643[/snapback]
podem ser considerados da mesma categoria
-
isso…. c/ aquele tal de sp2......
mas agora parou de aparecer aquela msg. .... não sei como, mas....
valeu, nuvo
[snapback]419641[/snapback]
o avast é bom mesmo… e leve, vc vai ver..
esqueci de perguntar…
spyware e worm é a mesma coisa ??
programei o avast p/ fazer um scan qdo. reiniciar o micro... meu, apareceu worm até dizer chega mandei deletar tudo.....
[snapback]419643[/snapback]
esse scan que ele faz é … como o win não deu boot completo, ele consegue acessar e limpar tudo... eu faão 1 desses por semana...
-
podem ser considerados da mesma categoria
[snapback]419663[/snapback]
uhnnnn… q/ merda.....
e esse worm tb. dá acesso aos meus dados, assim como o spyware ??
o avast é bom mesmo… e leve, vc vai ver..
esse scan que ele faz ? ... como o win não deu boot completo, ele consegue acessar e limpar tudo... eu faão 1 desses por semana...
[snapback]419752[/snapback]
?… por enqto. gostei do bichinho.... o único porém é q/ parece q/ deixa a minha conexão pensando um pouco... tipo, eu clico num link... ele pensa por um tempinho ( tipo 3 segundos ), e só aí ele entra no site...
até estava pensando q/ poderia ser problema na conex?o.... mas fui ver no micro do meu irmão, e o dele tá mais rapidinho.... mas beleza... tá bão....
o problema desse scan é q/ demora p/ car?i, né ??? vê q/ estava demorando e resolvi brincar de vêdeo game..... quase dei duas voltar em nurburgring, no gt4... hehehehehehehehehehehe.......................
-
uhnnnn… q/ merda.....
e esse worm tb. dá acesso aos meus dados, assim como o spyware ??
?... por enqto. gostei do bichinho.... o único porém é q/ parece q/ deixa a minha conexão pensando um pouco... tipo, eu clico num link... ele pensa por um tempinho ( tipo 3 segundos ), e só aí ele entra no site...
até estava pensando q/ poderia ser problema na conex?o.... mas fui ver no micro do meu irmão, e o dele tá mais rapidinho.... mas beleza... tá bão....
o problema desse scan é q/ demora p/ car?i, né ??? vê q/ estava demorando e resolvi brincar de vêdeo game..... quase dei duas voltar em nurburgring, no gt4... hehehehehehehehehehehe.......................
[snapback]419779[/snapback]
ele demora pq antes de carregar o site ele verifica vêrus, trojans e afins…
? lento mas vale a pena...