Bruno senna correrá no número surpresa em interlagos
-
a estreia na corrida do milhão, que apontará o campeão 2013 da stock car no próximo domingo, não será a única surpresa que bruno senna levará à pista de interlagos no fim de semana. bruno alinhará no grid com um número jamais usado nos 35 anos de história da categoria.
“tem tudo a ver com o projeto que me trouxe à stock car, mas no momento é só o que posso adiantar. garanto apenas que foi uma bela sacação”, resumiu o piloto.
depois da assinatura do contrato na última quarta-feira, bruno viajou para o exterior e retornou na manhã desta terça a são paulo. a partir de agora, vai entrar no clima da prova .
será a quinta edição da corrida do milhão, conquistada em 2008 por valdeno brito, atualmente defendendo a shell racing, por ricardo maurício (rc) em 2010 e nas últimas duas vezes por thiago camilo (rcm), líder e forte candidato a um inédito título.
bruno já conversou por telefone com rodolpho mattheis, engenheiro da gt competições, e na quinta-feira estará em interlagos para os ajustes do banco e começar a conhecer mais detalhadamente o carro que conduzirá a partir dos treinos exclusivos na 6ª.
“estou ansioso para entrar no cockpit e não vejo a hora de acelerar para valer. também vou torcer para o tempo colaborar e não chover. as três horas que terei somente para mim ajudarão bastante na minha adaptação, mas sabe como é: piloto sempre está querendo mais”.