Chefe da caterham cobra colaboração de pilotos por patrocínios
-
para o chefe de equipe da caterham, cyril abiteboul, pilotos que não ajudem a trazer patrocínios para as equipes são quase irresponsáveis.ele garante no entanto que não exige que todos os que chegarem à categoria tragam divisas, mas que eles devem ter em mente que terão que colaborar dada a conjuntura econômica atual.
para mim, os pilotos são uma ajuda extra para enxergar as oportunidades comerciais que possam ser concretizadas tanto por eles quanto por nós, declarou
não é porque você tem pilotos pagantes ou não pagantes. alguns pilotos tornam isto muito público e isto nos incomoda, pois eles não irão contribuir de alguma forma, o que honestamente eu não gosto, porque todos estamos colaborando, continuou o dirigente que mandou um recado a aqueles que não se assumem pagantes.
quase todos os pilotos têm o sentimento de que deve haver algum meio de colaborar além das suas funções esportivas. é por isso quando pilotos dizem ˜eu não sou um piloto pagante, eu não quero ser um desses é quase irresponsável, porque estamos investindo um dinheiro enorme para agregar valor em torno dessas pessoas e em torno desses pilotos, acrescentou.
então, para mim, é justo pilotos colaborarem, não necessariamente uma contribuição financeira, mas, pelo menos, ajudar e criar oportunidades para as equipes gerarem valor. é um pouco mais complexo do que as pessoas às vezes tendem a resumir. sim, vamos esperar que pilotos ajudem, mas não necessariamente trazendo dinheiro, concluiu.