Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Senna já teve contato com carro da stock car em interlagos

Senna já teve contato com carro da stock car em interlagos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 171 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bruno senna
    bruno senna já teve contato com o carro da stock car que usará neste final de semana em interlagos, quando teremos a corrida do milhão.

o piloto fez duas voltas experimentais com o carro que terá o numeral ˜2g (numa referencia ao lançamento de uma nova geração de etanol) neste fim de semana e ele gostou tanto da visibilidade quanto da ventilação interna.

“dá para enxergar bem mais que o aston martin que dirigi em 2013. até mesmo a ventilação é melhor”, falou.

o trabalho inicial envolveu ajuste de banco e comandos do carro, e na única vez que foi para a pista na parte da manhã, usou pneus para piso molhado, embora o traçado estivesse bastante seco.

“nem abusei muito dos freios. a verdade é que este é um carro de corrida. estou apenas começando a me entender com ele, temos muito que aprender antes de tirar todo o seu potencial, mas está tranqüilo. estou me divertindo e não vejo a hora de acelerar mais amanhã nos meus treinos exclusivos”, comentou.

para este final de semana, a meta é aprender mais sobre o carro da categoria nacional, deixando de lado a briga pela vitória e a busca pelo gordo prêmio dado ao vencedor.

“o nível aqui é muito elevado, há a disputa pelo título, e não quero interferir nessa briga. andei três vezes aqui de fórmula 1 e uma de endurance, mas sem a chicane da subida do café. ela é meio esquisita na entrada, parece que o carro vai sair de traseira”, afirmou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0