Bruno senna não tem ilusões quanto a brigar por vitória
-
em seu primeiro confronto na stock car, bruno senna deixou uma ótima impressão ao terminar em 18º lugar os treinos que abriram a programação da 12ª e última etapa da temporada 2013. bruno não apenas deixou metade dos colegas para trás como andou à frente ou próximo de pilotos já conhecidos.
“acho que foi muito bom. comecei os treinos da tarde com pneus que não estavam muito bons. depois que coloquei os novos, o carro ficou muito dianteiro. mas, de repente, os tempos começaram a vir. pena que o combustível tenha baixado bastante no finalzinho e o motor começasse a falhar”, explicou.
pé no chão – neste sábado, bruno terá uma nova oportunidade de ampliar o seu conhecimento da categoria. ‘é tudo novo para mim. tenho de entender o funcionamento dos pneus, principalmente, e trabalhar também no consumo de combustível, já que o pit stop será obrigatório reabastecimento e troca de pelo menos um pneu”.
“mas acredito que vai valer a pena substituir dois na corrida, porque o tempo que de ganhará na pista compensará o que se perde nos boxes”, observou. bruno disse que não tem ilusão de brigar pela vitória, diante da bagagem e muito maior quilometragem dos rivais. “largar entre os 10 já seria um ótimo resultado. quero ser competitivo, mas a meta aqui será levar o carro até a bandeira quadriculada e aprender o máximo possível”, concluiu.