Montezemolo diz estar cansado do segundo lugar
-
luca di montezemolo esteve presente na festa natalina da ferrari, que marcou o encerramento das atividades do time de maranello em 2013 e mandou um recado aos seus comandados: está cansado de ficar na segunda colocação.eu, pessoalmente, estou farto de ficar em segundo: temos a capacidade, a competência e o espírito para voltarmos ao primeiro escalão do pódio, disse.
cada um de vocês deve trabalhar com grande determinação e conseguir a pole em seus próprios trabalhos: isto é o que eu peço a cada um de vocês, acrescentou.
ao mesmo tempo que cobrou empenho, montezemolo aliviou as cobranças junto aos colaboradores e fez elogios aos seus esforços.
como sempre, estou muito contente por ter todos reunidos aqui, porque neste edifício estão muitos dos homens e mulheres da ferrari e nunca me cansarei de dizer que vocês são o verdadeiro valor desta fantástica empresa, falou.
quero agradecer a todos pelo esforço que fizeram, mesmo estando decepcionados por não termos desfrutado a temporada que gostaríamos, especialmente depois de um bom início que todos nós esperávamos que fosse se prolongar, concluiu.