Junta de cabeçote… oval?
-
ah sim, que eu saiba, as formas elipticas dos pistoes sao milesimais. menor que decimo de milimetro.
e tbm que eu sabia, pistoes de sobremedida nao sao elipticos, ou entao sao menos que os originais. e as folgas recomendadas pra retifica sao maiores que as originais.
abraão ..
martin
[snapback]421853[/snapback]
então o que vc sabe esta errado
abraço,
-
..bla bla bla bla bla e bla.
o cara perguntou se tem algum problema com a junta, por ela ter o formato de elipse.
foi respondido que nao.
assunto resolvido =p
ah sim, que eu saiba, as formas elipticas dos pistoes sao milesimais. menor que decimo de milimetro.
e tbm que eu sabia, pistoes de sobremedida nao sao elipticos, ou entao sao menos que os originais. e as folgas recomendadas pra retifica sao maiores que as originais.
abraão ..
martin
[snapback]421853[/snapback]
sim respondido, mas houve outra duvida durante…..
eu pelo menos estou gostando pois estou aprendendo.
ps: quem ja sabe e não quiser participar, é só não entrar no topico
obrigado
-
sim respondido, mas houve outra duvida durante…..
eu pelo menos estou gostando pois estou aprendendo.
ps: quem ja sabe e não quiser participar, é só não entrar no topico
obrigado
[snapback]421859[/snapback]
? isso ai tio jaime, tambein tá aprendendo muito.
alguem ai saberia me dizer si os pistão forjados por ej os iapel si eles tambein seguen estes esquemas ai??
-
então o que vc sabe esta errado
abraço,
[snapback]421858[/snapback]
desculpe, mas enquanto eu nao tiver a oportunidade de pegar eu mesmo um paquimetro e eu mesmo conferir a medida de um pistao pra retifica, prefiro acreditar mais na minha fonte (ks pistoes) do que em vc.
-
culpa do flavio hauehuahaeuaueh agora pra complicar…quando vc pede um pistão zueira flavio
[snapback]421857[/snapback]
so posto no mecanica assim
-
me disseram uma vez também, que os pistões são mais largos no sentido do pino…
[snapback]422096[/snapback]
pq ali eles dilatam menos
a própria fundicao para o suporte do pino segura um pouco..
pelomenos eh o que parece…
-
diferenças cúnicas medidas:
topo: 82,6
saia: 82,9
pistão ap 2.0 - 82.950, vulgo 83mm .
medindo na direção do pino, o pistão é mais estreito em quase 1 milimetro, acabei de medir com o paquémetro.
[snapback]422119[/snapback]
o que contraria algumas teorias presentes neste topico..
-
fui na concession?ria e medi uma junta zero bala. realmente, a ovalidade é milesima, mas tem sim
da? tava vendo, as juntas de opala por exemplo, sao visivelmente ovais. de ap também.. bah, acho que é assim mesmo entao
bizarro… bom, mandei fazer assim entao. junta ovalizada. e tenho até medo de medir meus pistoes, vou ficar mais neur?tico ainda haha.
valeu a ajuda galera
-
o que contraria algumas teorias presentes neste topico..
[snapback]422205[/snapback]
lembro q durante a tarde (antes de chegar aqui e medir http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=422155 ) eu tinha dito q a vw mantinha nos ap 0,3 de diferencial entre o topo e a saia.
o q esta em contradição?
-
ta loco.. quando mais eu estudo, mais eu vejo que nao sei nada…
-
ta loco.. quando mais eu estudo, mais eu vejo que nao sei nada…
não sabia, mas está (estamos todos) aprendendo
-
lembro q durante a tarde (antes de chegar aqui e medir http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=422155 ) eu tinha dito q a vw mantinha nos ap 0,3 de diferencial entre o topo e a saia.
o q esta em contradição?
[snapback]422275[/snapback]
o fato de terem afirmado que pistoes de retifica seriam ovais e nao elipticos…