Franchitti agradece apoio de fãs
-
o escocês dario franchitti admitiu em conversa com jornalistas nesta quinta-feira que a decisão de se aposentar das pistas, como piloto, foi a mais difícil que tomou na vida, mas que espera continuar trabalhando na categoria.numa homenagem feita pela borg-warner e astor cup, o escocês agradeceu ao apoio recebido de seus fãs pelo mundo.
o meu muito obrigado de verdade a todas as pessoas que nunca deixaram de me apoiar, mesmo em momentos muito difíceis de minha carreira como piloto. é muito bom saber que nessas horas os fãs não esquecem de nós, disse o piloto.
dario ainda faz exames para saber como anda a evolução de seu quadro clínico referente a concussão que sofreu e às duas cirurgias para reparação de fraturas no tornozelo direito. as lesões aconteceram após o acidente na volta final da segunda prova no reliant park, em houston.
com certeza estou conseguindo grandes progressos em minha recuperação, mas ainda me sinto como uma criança que não pode fazer nada sozinho. eu com certeza não poderia estar me locomovendo nem mesmo de muletas há três semanas atrás, comentou.