Räikkönen tem talento descomunal, diz fernando alonso
-
fernando alonso revelou ansiedade para começar a trabalhar com seu novo companheiro na escuderia ferrari – kimi räikkönen. “estou animado para poder trabalhar com kimi, porque ele tem um talento descomunal e foi o último campeão com a ferrari [2007]“.
“posso aprender muito com ele e iremos nos completar bem”, prosseguiu o bicampeão mundial de f1. “meu novo companheiro pode ser uma peça importante. os 12 anos de experiência de nós dois serão fundamentais para desenvolver o novo carro”.
alonso aproveitou para desejar sorte a felipe massa, que a partir do ano que vem será piloto titular da equipe williams. “felipe irá acrescentar muito para a williams. lhe desejo um bom ano. todos partiremos do zero”, disse o espanhol.
novo regulamento – “serão mudanças importantes. espero que possamos estar bem posicionados, mas agora é impossível avaliar isso. antes, será preciso colocar os carros na pista várias vezes”, avaliou o atual vice-campeão mundial.
a f1 passará a ter numeração fixa a partir da próxima temporada. “vou usar o 14 porque sempre me deu sorte”, revelou alonso.