Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Intercooler dicas

Intercooler dicas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 4 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por

olá meus amigos,

como sabem tenho um passat, o da assinatura.

achei um intercooler barato aqui de gol 1.0 turbo… será que vale a adaptacao?¿¿¿ daria pra esfriar legal e vale apena investimento?¿

senão, vcs tem alguma diga?... to com medo de não achar mangueiras para ele.....para adaptara

1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      WILPNG

ola… existem topicos de intercooler aqui, mas mangueira acha facil em auto peças de caminhão.

• M Offline
        M Offline
        Milan

ola… existem topicos de intercooler aqui, mas mangueira acha facil em auto peças de caminhão.

opa show vou procurar e ler la.... mas tipo a adaptacao do meu carro nao seria na frente como de costume seria do lado onde tem o carburador em cima do compressor de ar rs.. será viável¿/? passat tem uma grade enorme acho que funfa neh?¿

• R Offline
          R Offline
          Ricardo

particularmente, eu não gastaria dinheiro com um intercooler de gol 1.0 16v t.

seu motor é 1.6, imagino que sua turbina por menor que seja não deve ser menos que uma apl240, que já é bem maior que a gt12 original do gol, ou seja, vai dar uma restrição de fluxo lascada.

• M Offline
            M Offline
            Milan

particularmente, eu não gastaria dinheiro com um intercooler de gol 1.0 16v t.

seu motor é 1.6, imagino que sua turbina por menor que seja não deve ser menos que uma apl240, que já é bem maior que a gt12 original do gol, ou seja, vai dar uma restrição de fluxo lascada.

po mas disseram que o ic do gol é 'meio superdimensionado' e aguenta até 1.6bar de pressao .

po se te falar nem sei qual turbina é a minha , mas é pequenininha mesmo:

http://www.boxonline.blog.br/turbina2.jpg

http://www.boxonline.blog.br/turbina.jpg

olhando aqui a boca acho que é até maior que da mufla… acham mesmo que restringe?¿

• W Offline
              W Offline
              WILPNG

a sua turbina como mostra a foto é uma .42,…  é pequena.... não tem como adaptar na grade dianteira um ic é parte inferior ou superior dela... eu compraria um ic todo de alumínio e não acredito que o ic original aguente "muito tempo" 1,6 de pressão por ter laterais plasticas... vá numa loja de radiador de caminhão que também pode achar algo interessante por la.

• M Offline
                M Offline
                Milan

a sua turbina como mostra a foto é uma .42,…  é pequena.... não tem como adaptar na grade dianteira um ic é parte inferior ou superior dela... eu compraria um ic todo de alumínio e não acredito que o ic original aguente "muito tempo" 1,6 de pressão por ter laterais plasticas... vá numa loja de radiador de caminhão que também pode achar algo interessante por la.

foi a primeira vez que olhei pra turbina acredita?¿ kkkkkkkkkkkkk

tipo eu sei que a spa tem um ic identico ao que enho aqui todo em aluminio e melhor resfriamento, mas esse aqui foi 'doado' rs, entao vou fazer os moldes dele, qualquer coisa pego o da spa e boto (pois é exatamente igual só que todo de aluminio).

tipor que nao tem como adaptar lugar nenuhm, o carro tem ar condicionado ta dificil adaptar algo , até o parachoques é adaptado.

fui na loja achar mangueiras pra isso aqui, só achei mangueiras de 170 reais cada!!! kkkk fui na loja de caminhão como me aconselharam achei 2 mangueiras por 35,00 rs.

será que assim como nas fotos abaixo ficará bom?¿.. to com medo de fazer mágica pra por isso aqui assim e não adiantar de nada.

http://www.boxonline.blog.br/intercooler.jpg

http://www.boxonline.blog.br/intercooler2.jpg

http://www.boxonline.blog.br/intercooler3.jpg

• W Offline
                  W Offline
                  WILPNG

pra mim ficou numa posição boa, com certeza passa bem o ar ali …melhor que deixar de lado...rs

p.s. não conta pra ninguém que nas lojas de caminhão as peças são as mesmas das lojas de performance e mais barato...kkkkk

• M Offline
                    M Offline
                    Milan

pra mim ficou numa posição boa, com certeza passa bem o ar ali …melhor que deixar de lado...rs

p.s. não conta pra ninguém que nas lojas de caminhão as peças são as mesmas das lojas de performance e mais barato...kkkkk

hauhauahua sem duvida....... vou virar caminhoneiro kkkkkkkkkkk

soh vou tirar o reatorzinho do xenon dos milha dali pra dar mais espaço.

to montando aj fiz um esquema..... só que vou arrumar um 'termometro' e medir a temp antes e depois pra postar aqui.

• C Offline
                      C Offline
                      claytonneves

fala cara, blza?

acabei de te mandar um e-mail e por coincidencia vi seu post aqui….

ficou legal a adaptação.

abração.

• M Offline
                        M Offline
                        Milan

fala cara, blza?

acabei de te mandar um e-mail e por coincidencia vi seu post aqui….

ficou legal a adaptação.

abração.

fala amigo, po te mandei por email .....

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários