Brasileiro luiz razia tenta abrir portas na fórmula indy
-

cada vez mais sem espaço na f1 e, também, dentro do mercado europeu de automobilismo, o brasileiro luiz razia começa a voltar sua atenção para os estados unidos. o piloto tenta, através de um agente, abrir portas na categoria norte-americana. nesse ano, razia participou do gt open mas não ficou satisfeito com a experiência.
não gostei da gt, não é para mim. não gosto de carro fechado. as corridas são movimentadas, mas o carro não é tão rápido. não dá aquela sensação que sempre tive no fórmula. se puder voltar pro fórmula…”, declarou ao total race.
indycar – “tem uma pessoa trabalhando para mim na indy, é a mesma que empresariou o gil de ferran. é uma boa pessoa, conhece bastante lá, disse o piloto baiano.
queria muito continuar na europa, mas o continente está em um momento muito difícil. os protótipos já estão muito fechados. a dtm, que seria interessante, tem um mercado muito europeu”.
“o [augusto] farfus está há muito tempo lá, por isso tem um espaço mais fixado. talvez a alternativa seja uma categoria mais internacional, tipo fia gt ou uma carreira nas américas, como indy”.
“mas na verdade estou vendo, não há nada definido e estou tentando alternativas. ainda não desisti da fórmula 1, ainda tem ainda equipes indefinidas, concluiu.