Qual coletor comprar pra esta turbina ??
-
-
compre coletor la no mack, ele usa um metal muito bom, alem de ter um bom acabamento interno.
sua turbina é sim pulsativa.
[snapback]422595[/snapback]
tem ideia do preão ?? esse coletor eh tubular ??
-
? superior ao schrick copia da spa??? se bem o schrick é para baixo e não no farol…
comprei um pulsativo para baixo da spa e gostei muito do acabamento interno. custou r$ 190,00
-
? superior ao schrick copia da spa??? se bem o schrick é para baixo e não no farol…
comprei um pulsativo para baixo da spa e gostei muito do acabamento interno. custou r$ 190,00
[snapback]422934[/snapback]
esse c?pia do schirick eu tive antes de comprar o do mack.
não q um seja inferior ao outro, ambos são excelentes, só q o da spa é mono e em baixo , e o do mack é pulsativo e no farol .
qto aos coletores da spa, cuidado. tirei fotos de um coletor tubular deles q veio num kit espirro pra golf 1.6. da até arrepios…
-
-
ola amigo eu tenho esse coletor a pronta entrega pulsativo varol spa turbo estou vendendo aqui por r$ 180,00
se precisar
qual coletor devo comprar pra usar nessa turbina ?? o carro é um gol g2 1.8, nao tem nem ac nem dh. ela é bipulsativa ?? onde vende o coletor e qnd custa em media ?? obrigado.
[snapback]422495[/snapback]
-
turbininha = a minha tb
até a carca?a ano 95
-
eu tenho esse:
pulsativo no farol by spa
nesse meu caso, o acabamento veio exelente
[snapback]423264[/snapback]
? o mesmo que eu tenho flavio, só que eu concegui por un pouco menos, vantagen en morar no py
e o acabamento tambein gostei muito, tanto por dentro como por fora, até tinha comprado uma peça pra colocar na ponta da furadeira pra tirar cantos e tal, mais quando o coletor chegou vê que comprei de varde, por que não tem nada pra tirar…
e sobre valvula de alivio, comprei uma racing da spa turbos, paguei si não me engano 300 ou 350r$ não lembro, gostei muito dela tambein.
-
ue
vc trocou as carca?as da q te mandei?
[snapback]423302[/snapback]
lembra que seu rotor era de 53mm e vc me entregou estracalhado?
não achei dele aki… so achei 51 e 54mm , entao pus o original 51mm com uma outra carca?a fria. fikei com receio de montar o 54mm em 1.6
-