Cambio sapinho.
-
meu amigo tem um passat de arrancada 402cv e talz na ultima etapa que naum choveu.
ia comprar o cambio do sapinho mas sem garatinha naum ro ne.
comprou maxtor helioicoidal pelos menos tem garantia mas quando estav na ultima puxada quebrou a 4 as valew pegou 11 na turbo lighttt
vamos ver dia 19
-
uso dentes retos da maxtor e vou te falar são grossos viu pra quebrar vai demorar muito…consegui quebrar 5? que era original mais as outras estão la sem nenhum arranhao..
fone de la..
6546-2034
6547-8399
vc monta um cambio com as 4? e não sai mais de 1800..
eu tenho uso e recomendo...
ps: ae ka quanto tempo hein...
hehe
-
uso dentes retos da maxtor e vou te falar são grossos viu pra quebrar vai demorar muito…consegui quebrar 5? que era original mais as outras estão la sem nenhum arranhao..
fone de la..
6546-2034
6547-8399
vc monta um cambio com as 4? e não sai mais de 1800..
eu tenho uso e recomendo...
ps: ae ka quanto tempo hein...
hehe
[snapback]443766[/snapback]
pessoal, a maxtor é em são paulo? ? ?
-
n?s também usamos maxtor na saveiro que está com uma potência de 450cvs.
montamos a relação para aproveitar o motor dentro dos 402mts.
o câmbio foi revisado agora pra próxima etapa e está inteiro, sem nenhum arranh?o…
mas o blocante que veio junto é uma m... estamos usando o blocante de mola do sapinho.
só tem que ter um pouco de paciência, pois o pessoal administrativo da maxtor é muito enrolado, pra conseguir fazer o câmbio chegar aqui acho que gastei mais de 20 telefonemas para sp.
-
não é bem sobrando…
no festival eu quebrei o diferencial, tulipas e tudo que tinha direito na quarta a noite. ai bateu o desespero.
nisso peguei um emprestado com o pessoal da joão gualberto, junto com as tulipas e talz.
desde então estava rodando com ele mas consegui um spool a preão m?dico de um louco de sorocaba.
digamos que paguei o preão de um blocante de porca nesse spool.
acredite se quiser.
ai agora que o bruno quebou o diferencial pra mim, vamos meter o spool, coisa q era pra gente ter feito desde a 1a etapa
eu to pentelhando esse cara tem mais de mes pra ver se ele consegue mais algum pra mim
-
ai agora que o bruno quebou o diferencial pra mim, vamos meter o spool, coisa q era pra gente ter feito desde a 1a etapa
eu to pentelhando esse cara tem mais de mes pra ver se ele consegue mais algum pra mim
[snapback]481129[/snapback]
pentelha ele pra ver se consegue um pra mim também…