Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil afirma estar louco por um pódio na sauber

Sutil afirma estar louco por um pódio na sauber

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

adrian sutil
    o alemão adrian sutil garante que está desesperado para conquistar um pódio em sua nova equipe, a sauber. depois de 109 corridas pelas equipes spyker e force india, ele garante que fará de tudo para superar seu melhor resultado na categoria, um quarto lugar.

se pude conquistar um lugar no pódio, eu tentarei. nunca consegui um na fórmula 1 e estou desesperado para isto, disse o alemão, que estabeleceu outra meta para este ano, ficar entre os nove melhores do ano.

ninguém sabe como será a temporada e como os carros vão estar. para mim, todo ano a meta é bater minha melhor colocação final, que foi nono em 2011. nono lugar, ou à frente disto é o objetivo, falou.

em relação as mudanças no regulamento, sutil avalia que as primeiras provas do ano podem deixar o cenário mais confuso.

é uma nova temporada, novos carros e penso que as primeiras provas serão grandes desafios pela economia de combustível. ninguém sabe o quanto pode tirar do carro sem afetar o consumo. nas primeiras provas, alguns pilotos vão ter problemas e, para outros, aí vai estar a grande chance, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0