Cambio de chevette
-
ai galera preciso de uma mão, o magrão pode saber me ajudar tb, meu autinho final de semana começou a arranhar as marchas afu nas trocas e começoua negar vc levanta e passou de 5k giros e naum entra nada mais. e antes era somente raro entrar na troca da terceira meio que entre a 1?e a 3? agora é toda a hora acavala e nem quarta entra. oque pode ser…..quem tiver um cara bom ou souber o que posso fazer me da uma dica pq de cambio manjo pouquissimo.
-
bom pessoal acho que me expressei tentei fazer um ctrl+c e ctrl+v do email que mandei pra lista dos chevetteiros e ficou estranho. bom vamus escrever mais declaradamente.
meu carro as trocas de marchas estão ficando ruins. em algumas vezes nas trocas acavalava a palanca entre a 1? e a 3?. você levanta o giro a uns 5k e nada de entrar mais nenhuma. você arranca forte gira uns 5k de primeira e troca pra segunda gira uns 6k de segunda e na troca da terceira vc acaba enfiando no meio da 1? com 3? ou entre a 3? e a 5? não consigo distinguir. tranca vc tem de fazer a maior força para ela sair e o problema é que logo depois disto vc tenta colocar uma quarta e nada ai tem de desistir deixar cair o giro e depois voltar a espetar. tem vez que isto não acontece vai legal é só la uma vez que outra e sempre nos pegas mais afudes…... bom espero a ajuda de todos que souberem valew galera.
-
a principio pode ser as buchas da caixa de cambio, um amigo meu tinha um chevas com motor de opala 4cc e fazia a mesma coisa, o problema dele soh resolveu qdo trocou os sincronizados da caixa, mas no dele soh ocorria acima de 5mil rpm e em todas as marchas elas nao entravam, nao q entrava entre a primeira e a terceira, ficava q nem qdo vc tenta engatar a re indo pra frente.
-
ta com cara de anel sincronizadores…
-
sincronizadores ou garfo empenado, vai em alguma retífica de caixa
[]s