Celular ligado no computador
-
faz um how to q a gente pode ateh fixar ele pra vc…
nao brinco com celular em casa nao...
jah brinco de mais aki no trampo...
se eu fosse malvado.....
nao pagaria conta de celular nunca...
tb nao teria um numero meu...
mas tudo bem...
os melhores celulares pra brincar sao os motorolas...
o q em muitos vc tem q fazer via software, nele dah pra fazer pelo teclado...
soh achar o manual...
tem sites muito feras...com varios manuais feras...
-
siemens eh uma bosta
so nao jogo ele na parede pq tenho medo q quebre meu chip.
tenho um a55 convertido pra c55 fico menos pior.
-
? uma bosta msm…. mas é mais barato que os motorola de mesma linha e tem manutenção mais prática, sem dizer os montes de kg de ferreamentas freeware p/ ele, q dá p/ personalizar até o inimaginível...
e o c55 é o que deu p/ eu pagar, né...
sou mto feliz c/ ele
[]s
-
cara o meu a55 fica travando demora um monte desliga do nada e a agenda para localizar nomes eh um pesadelo de lerda. isso quando ele nao trava…
bom... mas a parte de configurar eh verdade. so q meu antigo nokia era prefeitamente viavel fezer isso tambem. alais tinha ate mais parametros para configurar. mas nao da nada. como vc falo, pelo $ dele ele tem varias funcoes interessantes, pena q a q eu mais uso... q eh anotar mais de um numoer no mesmo nome, nao existe.
-
bom… muito estranho o que vc está falando...
o meu c55 num desliga do nada, a agenda é rapidona, mesmo quando gravada no chip, nunca travou.... agora com os patches que coloquei, a execução de aplicações java tá rápida pra caramba, instalei monitor da rede e instalei tb monitor de bateria, uso a flexmemory como drive e talz. é bem interessante...
[]s
-
bom… muito estranho o que vc está falando...
o meu c55 num desliga do nada, a agenda é rapidona, mesmo quando gravada no chip, nunca travou.... agora com os patches que coloquei, a execução de aplicações java tá rápida pra caramba, instalei monitor da rede e instalei tb monitor de bateria, uso a flexmemory como drive e talz. é bem interessante...
[]s
[snapback]208156[/snapback]
nao eh estranho nao. segundo a ziemens eh comum. eu levie o meui na assitencia, mostrei ele travando e falaram q era normal. aqui em ctba uma galera tem esse telefone. na facul, quando descobriram q meu cell viro um c55 tem uma galera perguntando como eu fiz para fazer nos deles tambem. o interessante eh q todos q tem o a55 reclamam dele. so um amigo q falo q o viva voz eh bom. mas de resto so reclamacao. ate meu professor de pneumatica reclamo do a55.
por isso eu falei q o c55 eh menos pior.
-
o som do meu ta legal. e dos outros c 55 q eu vi tam bons tambem.
falando em som, eu tenho um monte pros ziemens aqui. se vc quiser so manda um email…
-
pessoal, eu tenho um v810 moto, to puto com ele ou com a motorola, nao tenho como manda fotos do celular pro micro pelo cabo, nem som, o cabo de dados so server pra fazer bakup da agenda etc etc…. se alguem tiver alguma info pra desbloquear isso ou algumas coisas a mais, da um toque aí ...
-
pessoal, eu tenho um v810 moto, to puto com ele ou com a motorola, nao tenho como manda fotos do celular pro micro pelo cabo, nem som, o cabo de dados so server pra fazer bakup da agenda etc etc…. se alguem tiver alguma info pra desbloquear isso ou algumas coisas a mais, da um toque aí ...
[snapback]209167[/snapback]
eita, no programa que vem no cd (pst) da pra fzr as transferencias. até mesmo de videos p/ o celular no formato .3gp
-
-
[snapback]209167[/snapback]
eu tenho um v510 e to na mesma, ninguem consegue fazer nada com esses celulares….
-
http://www.comunidad-motorola.com/
? bom tb.
-
dica de quem tem desde setembro….
desiste
tenho um moto v878 =]
nao tem no brasil ..
algm sabe onde posso achar algumas dicas pra ele ?
tenho cabo de dados e mpt original motorola.
e o principal.. como converto os videos .noa do cel pra .mpeg/.avi pra ver no pc??
abs.
martin
[snapback]209561[/snapback]